Comentários sobre: O que falta para os filmes brasileiros decolarem? https://minutodosaber.com/2013/11/o-que-falta-para-filmes-brasileiros-decolarem/ Aprender, pensar, saber. Fri, 08 Nov 2013 04:53:44 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Murillo Gava https://minutodosaber.com/2013/11/o-que-falta-para-filmes-brasileiros-decolarem/#comment-3209 Fri, 08 Nov 2013 04:53:44 +0000 http://www.ominutodosaber.com/?p=9788#comment-3209 Não é bem assim, a maioria dos filmes de hollywood nem passava perto de livros ou gibis, mais alguns anos atras começaram a ver que roteiros baseados em games, quadrinhos e livros de sucesso era um grande negocio. pois ja tinha um caminho pronto para se seguir.
Mas o grande sucesso, se deve ao fato que as grandes produtoras de filme se preocupa com o sonho, a ficção, amores impossíveis e etc, para distrair e levar as pessoas a um outro mundo de ilusões….

No Brasil é ao contrario os roteiros mostram a realidade, a pobreza, prostituição, traição, putaria em filmes só não tem em filme infantil ou religioso, porque em todos tem, nem que for para pagar um peitinho em alguma cena.

Agora me diz oque é melhor para se assistir, A realidade que você vê todos os dias ou uma historia fictícia que você só tem em sonhos ?

Esse assunto é grande tem muitas coisas envolvidas também, mais resumindo é isso!

]]>