Comentários sobre: O brasileiro está perdendo o complexo de inferioridade? https://minutodosaber.com/2011/10/o-brasileiro-esta-perdendo-o-complexo/ Aprender, pensar, saber. Wed, 24 Feb 2016 14:26:07 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: leonardocaprara https://minutodosaber.com/2011/10/o-brasileiro-esta-perdendo-o-complexo/#comment-1582 Tue, 11 Oct 2011 23:20:37 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/10/10/o-brasileiro-esta-perdendo-o-complexo-de-inferioridade#comment-1582 Renato França

COm certeza não podemos nos acomodar.

]]>
Por: Renato França https://minutodosaber.com/2011/10/o-brasileiro-esta-perdendo-o-complexo/#comment-1583 Mon, 10 Oct 2011 14:33:56 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/10/10/o-brasileiro-esta-perdendo-o-complexo-de-inferioridade#comment-1583 São poucos os brasileiros que se valorizam, principalmente no mercado de trabalho. Mas qual é a base de toda nossa formação? Educação. E o sistema educacional brasileiro precisa de uma reforma urgente. Mesmo assim acredito que nós estamos perdendo esse complexo de inferioridade aos poucos. O que não podemos é justamento nos acomodar.

]]>