Comentários sobre: Não seja honesto na internet! https://minutodosaber.com/2011/07/nao-seja-honesto-na-internet/ Aprender, pensar, saber. Tue, 16 Feb 2016 10:59:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Luciano Junior https://minutodosaber.com/2011/07/nao-seja-honesto-na-internet/#comment-877 Sat, 06 Aug 2011 21:13:50 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/07/01/nao-seja-honesto-na-internet#comment-877 Ysabelle,
Obrigado!

]]>
Por: Ysabelle https://minutodosaber.com/2011/07/nao-seja-honesto-na-internet/#comment-878 Sat, 06 Aug 2011 18:16:50 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/07/01/nao-seja-honesto-na-internet#comment-878 Eu fiquei surpresa em saber que vc só tem 16 anos, pq vc escreve muito bem! Parabéns!

]]>
Por: Gustavo https://minutodosaber.com/2011/07/nao-seja-honesto-na-internet/#comment-879 Fri, 08 Jul 2011 01:41:35 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/07/01/nao-seja-honesto-na-internet#comment-879 Eu tive sorte… em setembro eu fico “liberado”.

Mas que isso é uma sacanagem do Google, é!

Isso serve para barrar “crianças imaturas” da rede, mas é uma generalização besta, já que idade não significa muita coisa.

]]>
Por: Luciano Junior https://minutodosaber.com/2011/07/nao-seja-honesto-na-internet/#comment-880 Sat, 02 Jul 2011 02:35:21 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/07/01/nao-seja-honesto-na-internet#comment-880 Bruno Maurício,
Sorte sua, pois eu vou ter que esperar 2 anos.

]]>
Por: Bruno Maurício https://minutodosaber.com/2011/07/nao-seja-honesto-na-internet/#comment-881 Sat, 02 Jul 2011 01:42:52 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/07/01/nao-seja-honesto-na-internet#comment-881 Eu também tive esse problema, mas felizmente só vou ter que esperar 2 meses para usar o Google+.

]]>