Comentários sobre: Ateus sentem menos culpa depois do sexo https://minutodosaber.com/2011/05/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo/ Aprender, pensar, saber. Tue, 16 Feb 2016 10:59:35 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Cleber https://minutodosaber.com/2011/05/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo/#comment-504 Wed, 30 May 2012 12:40:14 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/05/28/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo#comment-504 Bobagem. Sou Cristão evangélico, casado e não existe esse papo de culpa após o sexo.
Mas é claro que pessoas que praticam sexo vamos dizer “ilícito”, sem envolvimento, com vários parceiros, extra conjugal, enfim esses tendem a se sentirem assim independentes de qualquer coisa.

]]>
Por: Daniel https://minutodosaber.com/2011/05/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo/#comment-500 Sat, 20 Aug 2011 19:47:21 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/05/28/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo#comment-500 Esse anônimo é um babaca, pois do mesmo jeito que na religião dele, ele quer que todo mundo creia em Deus, na minha religião (Ateu), eu também gostaria que ninguem acreditasse na crendice de “DEUS”. HAHA, mas chegar aqui insultando nao vai fazer ninguem acreditar no seu Deus nao é verdade?

Ateismo nao é modismo, muito pelo contrario, O cristianismo é uma modinha, pois todos nascemos ateus, e por que todos acreditam, hipocritas insistem em acreditar tambem…

]]>
Por: Rafael Italo Fernandes https://minutodosaber.com/2011/05/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo/#comment-501 Tue, 31 May 2011 21:01:11 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/05/28/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo#comment-501 O ser humano evoluiu, negativa ou positivamente, para um presente mais ateísta. Na pré-história, até uma gota que caía do céu era coisa do divino. Na idade média, a Igreja era o centro e tal… assim foi. O problema é dicotomizar tudo e olhar entre ateus e cristãos. Existem centenas de outras seitas e religiões. Sentem-se culpados por uma norma mosaica de milhares de anos antes de Cristo, no caso dos cristãos. Já fui até ateu. Tempos mudam. E a religião às vezes não tem NADA a ver com eles.

]]>
Por: Luciano Junior https://minutodosaber.com/2011/05/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo/#comment-502 Tue, 31 May 2011 20:36:42 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/05/28/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo#comment-502 Ninguém está dizendo que ser ateu é melhor. Mas a verdade é que no cristianismo existem muitas regras para o sexo.

]]>
Por: Anonymous https://minutodosaber.com/2011/05/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo/#comment-503 Mon, 30 May 2011 04:15:06 +0000 http://ominutodosaber.wordpress.com/2011/05/28/ateus-sentem-menos-culpa-depois-do-sexo#comment-503 Nossa agora vão tentar fazer de tudo pra dizer q “ateus são melhores nisto ou naquilo”. Nossa essa gente não tem mais oq fazer não?? Palhaçada! Assim como a maioria das coisas são modinhas e não modo de vida, essa coisa de ateu é a mesma coisa, um dia todo mundo vai se tocar de que existe um Deus.
Aff ¬¬'

]]>