Precisamos falar sobre a Bruna Marquezine

Precisamos falar sobre a Bruna Marquezine

Tempo de leitura: 3 minutos

Um tema tem estado em bastante evidência nos últimos tempos: a relação entre Bruna Marquezine e Neymar.

Já foram várias idas e vindas do casal, que a cada novo término ou recomeço é notícia no jornal.

Mas recentemente o último término dos dois tem causado polêmica e muita fofoca. Bruna até deletou seu Instagram por alguns dias, gerando boatos de que realmente estava sofrendo.

E é justamente sobre isso que gostaria de falar.

Veja, antes da Bruna ser qualquer atriz, ser rica, bonita, ex do Neymar, ou qualquer outro adjetivo, ela é um ser humano.

Ela é uma mulher, com sentimentos, medos e tudo que uma pessoa normal tem, aliás, ela é uma pessoa normal.

Vejo algumas pessoas criticando, citando que pelo fato dela ser bonita e bem sucedida na carreira, não tem porque sofrer por amor.

Só que antes de qualquer coisa, ela tem sentimentos, nenhuma fama, nem um milhão na sua conta, fazem você perder esse monte de hormônios que corre em suas veias.

Não é o fato de ser um “mulherão” que muda a possibilidade de nos sentirmos frágeis, de sentir a pancada quando nosso ex está num iate cheio de “panicat”, ou dando uns pegas naquela cantora famosa.

Bruna, Bruninha para os íntimos, está sofrendo, como qualquer mulher que foi largada por alguém que tanto amou. E não importa se esse alguém é o Neymar, ou o Vitor que mora na Rua 2.

Por isso precisamos falar sobre ela. Quem é você para julgar o que alguém sente?

Só ela sabe o que se passa na sua própria cabeça. Só ela pode dimensionar a dor que sente.

Talvez até seja mais difícil pela fama, porque todo mundo quer tocar na ferida, pergunta por que terminaram, falam e criticam a moça sem saber o que de fato aconteceu.

E não é para saber mesmo não, é a vida dela, se ela quiser contar ótimo, se não tá tudo bem.

Que tal termos um pouco mais de empatia e deixar a garota aceitar o momento? Sem fazer fofocas, sem julgar.

Sim, Bruna Marquezine é um mulherão, bonita, bem sucedida, inteligente. Mas ainda é humana, tem sentimentos, medos, frustrações.

E como qualquer um de nós, está sujeita a ser engolida por essa montanha de emoções. Ela pode e deve chorar, em frente às câmeras, e atrás delas também.

Bruna, você é forte e merece muito ser feliz. Não se abale, é óbvio que por ser famosa todo mundo vai querer apontar o dedo.

Inclusive é até por esse motivo que estou escrevendo esse texto. Se você fosse desconhecida, essa história nem seria redigida.

Mas siga em frente, vai dar tudo certo.

E se você não é a Bruna, mas está lendo isso, não julgue os outros, tenha empatia. Não é porque alguém é famoso/rico que não possa sofrer.

Ninguém sabe o que se passa na cabeça do outro. A mente é extremamente complexa, e cada um reage de uma forma diferente aos acontecimentos.

Se você também está passando por um término, aceite, chore, mas siga em frente.

O mundo é maravilhoso, se você se permitir a novas oportunidades.

Esse é apenas um pequeno texto, porque precisava falar sobre a Bruna Marquezine, e o fato de todos ainda sermos humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.