A difícil arte de ser mulher e se fazer entender pelos homens

Tempo de leitura: 2 minutos

Habilidades da mulher

Os homens que acham que elas são complicadas é porque não as conhecem de verdade, não sabem ler seus sinais que podem parecer difíceis, mas não impossíveis de decifrar.

Quando dizem não muitas vezes querem dizer sim, se choram nem sempre é de tristeza, se emocionam facilmente, tem uma capacidade incrível de realizar e pensar várias coisas ao mesmo tempo, na maioria das vezes tem razão nas coisas que falam.

Esta frase é meio clichê mas “por trás de um grande homem há sempre uma grandeeee mulher” que dá conselhos e toma as decisões mais acertadas para casa ocasião. A prova disso é que desde a sua concepção até seu nascimento ele precisa da participação parcial de um homem, mas da dedicação total e incondicional de uma mulher.

Mãe, filha, irmã, guerreira, vencedora, trabalhadora, mas acima de tudo MULHER, que sonha, que tem desejos e que tem vontades e tem conquistas.

Criam filhos, são chefes de família, donas de casa, estudantes, escritoras, enfim MULHER, que matam um leão por dia para defender seus ideais. Deem-lhe o poder e veja do que ela é capaz.

São sensíveis e vingativas, verdadeiras e quando amam se entregam sem medo. Amigas, companheiras e como diz a música: “sexo frágil não foge à luta…”

São boas, mas até quando são ruins são excelentes, portanto, antes de se aproximar deste ser tão complexo criado por Deus seja para ser amigo, tentar conquistar sua confiança ou seu coração, tenha certeza de que é isso mesmo que deseja fazer, melhor ter uma amiga a ter uma inimiga para sempre.

E para você homem que tem medo de se entregar, ser sincero, se declarar, ser homem… Cuidado, pois o mundo dá voltas, hoje é você quem dá as cartas, sim é você. Mas este jogo pode mudar, e você pode se ver correndo atrás de uma mulher decidida, inteligente e que sabe o que quer, e não adianta reclamar se não tiver a atenção desejada, pois antes de ser desprezado, você desprezou.

Por isso, antes de mexer com os sentimentos de uma mulher, tenha certeza de que é isso mesmo que quer fazer e aguente as consequências deste ato.

Texto por Lily da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.