Lugares inesquecíveis em Nova Iorque

Tempo de leitura: 2 minutos

Nova Iorque

Nova Iorque nunca para, sempre glamorosa e com o coração aberto aos visitantes, uns dos lugares mais populosos do mundo e merece ser visitado. Se você planeja uma viagem para lá, te dou dicas de lugares e coisas que você não deve deixar de fazer, um rápido roteiro. Faça da sua viagem uma incrível memória saudosa de dias fabulosos, eu particularmente sou apaixonada por este lugar.

  1. Central Park: Ao chegar em Nova Iorque procure o Central Park, lá você entrará no clima Novaiorquino e verá a beleza do Parque e dos seus atrativos. Central Park sempre é lembrado pelos esquilos e pelas carruagens que ficam esperando os passageiros na frente do Parque. Tudo mágico.
  2. Times Square: Fabulosa, recheada de tecnologia e de lojas incríveis, tenho certeza que você declarará amor eterno a Times Square.
  3. Fifth Avenue/5ª Avenida: A rua da elegância e da moda. Lá você encontra as maiores e melhores marcas, bem como mansões e apartamentos mais caros do mundo. UM LUXO!
  4. Espetáculo da Broadway: Não tem como passar despercebido pela Broadway e não se encantar com dezenas de cartazes de espetáculos. Se quiser se emocionar, assista O Fantasma da Ópera.
  5. Estátua da Liberdade: Localizada numa pequenina ilha no meio de Nova Iorque, a Estátua da Liberdade ganha a cena pelo seu tamanho e visão. Vale a pena conferir.
  6. Empire State Building: Um arranha céu de 102 andares localizado entre a 5ª avenida com a West 34th Street na cidade de Nova Iorque. Seu nome deriva do apelido do estado de Nova York. A vista do Empire State Building é maravilhosa.
  7. Rockefeller Center: um complexo de 19 edifícios comerciais. É atualmente uma das principais atrações turísticas de Nova Iorque, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo está decorada com uma grande árvore de Natal, bem como possui uma grande pista de patinação.
  8. Restaurantes típicos americanos: não dá pra ir em Nova Iorque e não comer os típicos hambúrgueres americanos, são divinos, sem contar no tradicional pão com ovo no café da manhã.

E aí, gostou? Tudo isso pode ser só o começo da sua viagem. Você não se arrependerá de conhecer Nova Iorque e sempre sentirá o gosto da saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.