Vou lançar um livro

Tempo de leitura: 3 minutos

Desilusões Apaixonadamente Amorosas

É com grande prazer que anuncio que estou lançando um livro. O meu livro se chama “Desilusões Apaixonadamente Amorosas” e conta a história de Gabriel, um garoto tímido que se apaixona facilmente e resolve contar como foram todas as suas decepções.

Em cada capítulo ele conta a história de cada garota por quem sofreu, ou quem fez sofrer. Com uma linguagem em primeira pessoa, Gabriel mostra as bobagens que todos nós fizemos na adolescência enquanto aprendíamos a amar. Os amores que perdemos e que deixamos ir embora, simplesmente porque não tomamos uma atitude.

O romance é voltado para o público entre 10 e 18 anos, mas nada impede que alguém maior possa apreciar essa obra, já que ela reúne um pouco, ou muito, das decepções amorosas que todos nós vivemos. Na pele de Gabriel você irá descobrir que não havia mal algum em gostar demais, em chorar por não dar certo, e em correr atrás das suas paixões.

Para mim foi muito difícil escrever esse livro, primeiramente porque ele foi meu segundo texto de ficção, antes disso tinha escrito apenas um pequeno conto aqui no blog. Além do mais, nunca tinha escrito uma história tão grande na minha vida, com 146 páginas. O que foi ainda mais difícil, manter uma história tão longa, e não se perder pelo caminho.

Para facilitar precisei usar histórias reais para que isso me ajudasse a construir o livro. É por isso que ao ler o livro vai parecer um relato real, e na verdade é quase, é um relato das decepções que todos nós tivemos e que ouvi falar durante toda a minha breve vida até aqui. Por exemplo, parte da composição dos nomes foi feito utilizando pessoas reais, escolhi pessoas aleatórias e usei seus nomes nas personagens. Também peguei características de garotas nas ruas para compor as características das personagens.

Depois de muito pensar decidi lançar o livro de forma independente, mas não queria que fosse um livro comum de alguém que escreveu um livro e colocou para todos lerem. É por isso que ao ver o livro você provavelmente pense que ele foi feito por uma editora, mas não foi, foi um trabalho longo, gastando muitas horas para que esse trabalho fosse o mais profissional possível.

O lançamento oficial do livro será em Maio de 2014, ainda sem data definida, mas o livro já está em pré-venda, ou seja, você pode ser um dos primeiros a adquirir, e assim que o livro for oficialmente lançado ele será enviado para você. Caso você se interesse em adquirir o livro, esse é o site oficial onde você pode fazer a compra.

Caso queira ter uma ideia do que é a história, disponibilizei gratuitamente o Cartas para Elas, um apêndice do livro em que Gabriel escreve cartas para suas amadas. Essas cartas foram publicadas aqui no blog para que você leitor, estivesse preparado para quando eu lançasse essa obra e não achasse nada estranho. Para baixar o Cartas para Elas basta colocar seu email lá no final da página do livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *