Encontre uma solução

Tempo de leitura: 1 minuto

Criança brincando

Todos nós sabemos que vamos encontrar problemas durante essa nossa pequena jornada no Planeta Terra. Serão problemas emocionais, familiares, financeiros e de muitos outros tipos que encontramos por aí.

Cada um desses problemas se apresenta de uma forma diferente para cada cidadão mundial. O problema sempre pertence a uma pessoa, ou a um pequeno grupo, se você lembrar que existem mais de 7 bilhões de pessoas por aqui.

Mas de qualquer forma cabe a você, e somente a você achar uma solução. O problema é seu, te vira. Talvez você dê sorte de achar uma alma caridosa que queira-lhe ajudar, mas você não pode e não deve ficar contando com isso. Ir atrás de uma solução é a melhor forma.

Eu poderia falar sobre como melhorar sua vida financeira, ou sexual, mas isso talvez não resolva seu problema. O fato é que ainda não criaram um manual de resolução de problemas, não existe no mundo nenhuma obra em que basta você abrir em uma página e pronto, sua solução estará ali. Claro que existem milhões de livros de autoajuda, mas cada um aborda um tema, e você precisa procurar se existe um livro sobre o seu problema e se aquela solução serve para você.

Não cabe a mim, e nem a ninguém, dizer o que você deve ou não fazer. Podemos te ajudar, dar um conselho, mas no final é você quem decide como vai resolver seus problemas. Cabe a você encontrar uma maneira.

Preciso que você saia da zona de conforto e vá atrás da solução, pois infelizmente ela não vai cair do céu, e se cair vai cair na sua cabeça e com muita força. Então não espere, vá, levante, corra, ache um jeito. Procure no Google, leia uma revista, abra um livro, assista ao programa semanal. Pois eu sei que existe uma solução para o que você está passando, basta procurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *