Sua namorada está olhando para mim

Tempo de leitura: 3 minutos

Mulher carente

Ei cara, sei que a gente não é amigo nem nada, mas preciso te dizer uma coisa. Estou fazendo isso porque sigo fielmente o código dos homens, e não consigo aceitar que um parceiro vai acabar se dando mal, principalmente com a namorada.

Nesses dias conheci a sua namorada, fiz uma viagem com uns amigos pra praia e ela estava junto com outras amigas que foram com a gente. A sua namorada é muito linda, e confesso que fiquei bastante encantando com ela. Quase acabei a pegando, só não peguei porque me disseram que ela tem namorado, e aí não entendi porque ela estava sozinha lá se tinha você.

Tudo bem, era só deixar ela pra lá e pronto. O problema é que ela começou a dar em cima de mim. Primeiro sentou do meu lado no carro e ficou encostando em mim, depois fingiu que estava com sono e colocou a cabeça em meu ombro e a mão em minhas partes íntimas. Depois me agarrou enquanto os outros dormiam e só a gente estava acordado na varanda.

Nesse momento não a agarrei de volta e a chamei para conversar. Disse que sabia que ela tinha namorado, e que eu não fazia esse tipo de coisa com outro cara. Então ela me achou fofo e contou tudo. Contou que você agora só quer saber da sua banda, e que faz mais de um mês que vocês não transam. Contou também que vocês quase não se veem e que nem ligar pro telefone dela você mais liga.

Ela me disse que estava carente, que queria um colo e alguém que cuidasse dela, e devo-te pedir desculpas parceiro, mas não deu para aguentar. Vendo aquela mulher linda dizendo que só queria um colo, foi demais para mim, não consegui suportar, tive que abraçar ela e depois tascar um longo beijo e depois mais coisas que não quero-te contar.

Ficamos nesse rala e rola escondido, e acho que ninguém nós viu juntos, mas todo mundo já percebeu. Só que ninguém vai contar pra você, a verdade é que ninguém tá aí pra você, todo mundo já percebeu como a sua namorada está sofrendo e necessitando de alguém que esteja com ela.

A viagem acabou e ela me pediu para que ficasse com ela, e que ela terminaria o namoro se eu quisesse, mas não quis aceitar, não queria tirar ela de você. Passei por vocês no shopping, e ela abriu um grande sorriso pra mim, mas você babaca do jeito que é nem pra segurar na mão dela.

Estou-te informando isso porque ela me ligou ontem à noite, e implorou para que eu fosse lá ficar com ela, ao menos essa noite. Pedi a ela um tempo para pensar, é que queria-te enviar essa carta, e te dar a chance de ter essa mina de volta.

Mas essa é sua última chance, se não aproveitar e começar a dar atenção a ela, vou tirá-la de você. Ela me disse que semana que vem me liga, e esse é o prazo para você mudar, porque senão essa sua garota vai ser minha, e depois não venha dizer que não avisei.

5 Comentários


  1. Bem interessante. Não concordo com a atitude de trair, porque se o problema é com o namorado é com ele que tem que falar, o contrário também vale

    Responder

  2. Bobajada sem sentido, no mínimo escrito por uma guria de 16 anos que está braba porque o namorado não quer passar mais duas horas com a família dela vendo novela e vai ver os amigos a jogar futebol. NFD, mulher tem que aprender urgentemente, homem não é salvação nem perdição, vocês é que devem gostar ou não, aceitar ou não a companhia. Nunca se vê homem traindo porque a namorada “não dá valor”. Traiu é desonesto, é simples. Se tá ruim o namoro conversa e se acerta ou termina. Desculpa pra fazer merda é fácil arranjar, difícil é fazer o certo.

    Responder

    1. Otávio,
      É claro que é importante ter um momento para si dentro de um relacionamento. Um momento para jogar futebol e um para sair com as amigas. Mas a premissa de um namoro é estar ali dividindo tempo com outra pessoa. O que acontece é que muitos namorados esquecem que precisam reservar um tempo para o outro. Um erro nunca irá justificar outro, mas a intenção é só mostrar que ao invés de reclamarmos que pessoas traem, precisamos entender porque elas traem, e talvez percebamos que elas traem por nossa própria culpa.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *