Já temos 4 anos de existência

Tempo de leitura: 2 minutos

4 anos de blog

Mais uma vez estamos aqui para comemorar mais um ano de existência. Essa foi a primeira vez que esqueci completamente de comemorar o aniversário do blog, que é dia 06/02, mas felizmente consegui me lembrar antes que Fevereiro acabasse. E por isso estou aqui, para lembrar que mais um ano passou.

2013 foi um ano relativamente fácil, mas esse comecinho do ano de 2014 está sendo um dos mais difíceis, é por isso que esqueci o aniversário do blog. E quem assina nossa newsletter irá saber exatamente porque acabei esquecendo completamente dessa data importante.

Mas o que importa é que há mais de um ano (era pra ser a um ano exato, mas esqueci de publicar o texto no dia correto) escrevi o texto falando dos nossos três anos e, como sempre, fiz uma série de promessas e desejos para o próximo ano. Infelizmente não conseguimos realizar tudo, mas temos que continuar sempre querendo mudar. Falar nisso já mudados muito desde o ano passado, agora nós produzimos outro tipo de conteúdo e que tem me deixado muito mais feliz em escrever.

Entre os desejos que conseguimos realizar estão continuar produzindo conteúdo de qualidade, mais leitores fiéis e mais uma vez muito mais dinheiro. Só que também temos os não realizados, que são que algum dos nossos autores apareça na TV, estar abaixo dos 10.000 do Brasil segundo o ranking Alexa, ganhar o Top Blog 2013 e conseguir mais de 1 milhão de visitas em 2013.

E mesmo não realizando todos os desejos, não podemos desistir, precisamos acreditar que conseguiremos alcançar novos objetivos e lutar por eles. Por isso, em 6 de Fevereiro de 2015 (espero conseguir escrever o texto no dia) quero estar comemorando ter: continuado produzindo conteúdo de qualidade, mais leitores fiéis e um bom dinheiro. Além disso, ainda queremos que algum dos nossos autores apareça na TV (esperamos finalmente cumprir esse desejo esse ano), e temos outros três objetivos que não podemos contar detalhes ainda e, portanto, queremos conseguir anunciá-los aqui ainda esse ano. Um desses objetivos é um projeto meu e que tem tudo para ser lançado esse ano, o outro ainda estou correndo contra o tempo para conseguir termina-lo. E o último desejo é publicar um texto que já foi escrito, mas só será publicado quando um outro fato ocorrer, e esperamos sinceramente que esse fato ocorra esse ano.

A todos vocês desejo meu muito obrigado pelas mais de 25 mil horas lendo minhas palavras e dos outros autores nesses mais de 4 anos de vida do blog. Espero encontrar você durante todo esse ano de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.