Foto da Carolina Portaluppi nua vaza e ninguém precisa morrer por isso

Tempo de leitura: 2 minutos

Carolina Portaluppi e Renato Gaúcho

Se você é bem informado já deve saber que uma foto da Carolina Portaluppi, a filha do Renato Gaúcho, em que ela está nua vazou na internet. Segundo seu advogado a foto tinha sido tirada quando ela fez uma cirurgia para colocar silicone, e estava guardada em seu iPhone que foi roubado por dois menores de idade, mas a verdade é que ela foi divulgada por um, agora, ex-namorado da Carolina.

Milhares de pessoas divulgaram a foto, centenas de portais de notícias informaram que a foto da Portaluppi havia vazado. A própria garota e seus familiares estão muito abalados com o fato. O que não é legal, principalmente porque Carolina já tinha recusado propostas da Playboy para sair nua na revista, e agora, de repente, uma foto revelou o que muitos gostariam de ver.

{adinserter Boo-box}Mas antes que você pense qualquer coisa, ninguém precisa morrer por causa disso. É óbvio que não é bom ter suas fotos nuas vazadas na internet para todo mundo ver, ainda mais por alguém que já te amou, mas poderia ser pior, poderia ser um vídeo de sexo com o seu namorado. E outra, ela tirou a foto para os dois, mas o namorado se revoltou por ter a perdido, não precisa se culpar. É claro que esse namorado precisa ser preso, mas ninguém precisa enlouquecer por causa disso.

Outra questão importante, e que muita gente fala, é sobre muitas garotas ficarem tirando fotos nuas e colocando em seus celulares, mesmo que seja para “consumo próprio” ou do parceiro. Sobre isso acho que tira foto quem quer, e não há que se julgar por causa disso. Contudo é preciso lembrar um provérbio chinês: “Se não queres que ninguém saiba, não o faças”, simples.

Quanto a Carolina Portaluppi, tenho um recado para ela (leia essa parte como se eu estivesse escrevendo para ela): ‘Antes de tudo você é muito bonita, e interessante, me passa seu número de telefone. Oh não, não era isso que queria dizer. Na verdade você não precisa se preocupar em sua foto ter vazado, foi só uma foto e você não estava fazendo nada demais. Além do mais isso não vai mudar o fato de você ser quem você é, e ninguém vai-te achar puta por isso. Diz também ao sogrão, digo, ao Renato Gaúcho, que ele também não tem que se preocupar com isso e nem te castigar, vai passar e tudo vai ficar bem’.

É importante que acima de tudo consigamos superar os problemas que venhamos passando, e claro que não é fácil, a solução mais fácil seria morrer, mas, por favor, não faça isso, ninguém precisa morrer por isso. Pode chorar, resmungar, ficar triste, mas no final tudo fica bem.

Atualização: Descobrimos que na verdade quem divulgou a foto foi um ex-namorado da Carolina, por isso mudamos boa parte do texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *