Garotas putas também amam

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Garotas

Prostituta é como são conhecidas as mulheres que oferecem o corpo por dinheiro, que fazem sexo por dinheiro. Elas também são chamadas de puta, mas existe um tipo de puta que não cobra, são aquelas garotas atiradas, que transam e beijam sem medo, que fazem sexo mesmo, sem frescura. É sobre essa última que queremos falar hoje.

A tal da puta é conhecida por ser uma mulher atirada, que dorme com qualquer um e com vários. Todo mundo acha que elas não têm sentimento, que são safadas, que são piores que as prostitutas, porque não cobram a hora. Mas deixa eu te dizer uma coisa que pode mudar sua vida: as putas também amam e tem sentimentos.

Para que você entenda tudo é preciso voltar no passado de uma puta, quando ela ainda era uma criança fofinha, e que todo mundo achava bonitinha. Naquela época ninguém poderia imaginar o que essa garotinha poderia fazer. Ali ela não era puta, ninguém nasce puta, as pessoas se transformam. Ela cresceu um pouco, agora é uma pré-adolescente e se apaixonou por um garoto. O garoto não a quis. Ela chorou e tentou o garoto de novo, o garoto a desprezou. Ela sofreu muito e decidiu que não iria chorar por outro garoto. Mas dois anos depois outro garoto a fez sorrir, e ela se apaixonou por ele, eles ficaram por duas semanas, ele desistiu dela. A partir de agora ela decidiu se entregar a outros caras, a beijar e transar com quem ela quisesse, ela se libertou, a partir de agora a sociedade começou a chama-la de puta.

Veja que isso não é um trauma, ela não ficou traumatizada por causa dos dois caras, ela simplesmente tomou uma decisão e achou melhor assim. Acontece isso com qualquer pessoa, seja puta ou não, a diferença está na decisão que as pessoas tomam. Todo mundo já sofreu por amor, ou por amar, mas alguns viram putas e outros ficam mais seletivos no amor. Existem milhares de outras situações para uma garota virar puta, ela pode namorar um cara por anos e eles transarem muito, quando ela termina com ele, simplesmente ela adora sexo, e agora quer experimentar outros caras, outros órgãos genitais.

Todo mundo vira alguma coisa, pode ser puta, galinha (homens galinhas, que são o mesmo que as putas, mas para homens), romântico, fechado para o amor, poliamorista, e tantas outras variáveis. O problema é que as pessoas julgam as putas, quando elas simplesmente fizeram uma escolha diferente da nossa. Talvez sua mente esteja um pouco louca, mas vamos para minha definição de puta. Puta é uma garota liberal, que beija e transa com quem ela quer (desde que o cara queira) e não tem problema nisso, que fica com vários caras se esse for seu desejo de momento. Não se encaixa em puta as garotas que pegam caras que tem namoradas (desde que ela saiba disso), que dão para outros caras além de seu namorado quando estão namorando, que separam casais, que dão para qualquer um sem vontade, que dá em cima de um homem e depois que ele vai para cima ela corre, essas podemos classificar como safadas (num sentido pejorativo), e isso já é outra situação.

Mas o principal ponto ainda não foi discutido: será que as putas podem amar um único cara? Respondo que sim, pois já observei isso acontecendo na realidade. Tinha uma garota que todo mundo chamava de puta, e ela era mesmo, ficava com diversos caras, e seu namoro mais longo tinha sido de três semanas. Mas alguns anos depois que a conheci, ela namorou um cara por bastante tempo, e fez diversas declarações para ele. Eles não namoram mais, mas ao que tudo indica na época ela só dava para ele.

Ninguém controla seus sentimentos, uma garota puta, ao ficar com diversos caras, não está amando nenhum, está apenas sentindo atração física, o que toda mulher sente por caras, a diferença é que ela vai para cima, ela diz sim a atração física. Só que chegará uma hora que alguém despertará algo diferente nela, pode demorar e ela pode nem perceber de primeira, mas uma hora vem, e o tempo que ela passar com esse cara, vai ficar só com esse cara, e é até capaz deles comerem sorvete juntos enquanto assistem a um filme de comédia romântica na TV enrolados nas cobertas. E ela vai continuar indo a festas, usando roupas curtas, bebendo muito álcool (se já fazia isso), a diferença é que ela vai fazer isso agora com seu adorado namorado, a menos que ele seja tão fodão que consiga aquietá-la.

Mas independente disso, elas também amam.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.