Fone de ouvido inteligente e socialmente conectado ao mundo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Muzic

Hoje é o dia em que o fone de ouvido se torna “inteligente”, com o lançamento da Muzik, uma empresa inovadora inspirada para transformar a forma como a música é vivenciada. A Muzik, fundada pelo revolucionário e inovador Jason Hardi, é pioneira em uma nova área chamada Social Smartware, criada para descrever a conexão perfeita dos dispositivos eletrônicos de consumo, conteúdo e plataformas de meios de comunicação social para tornar a música imediatamente visível e compartilhável, de maneira fácil. A Muzik está lançando uma linha completa de produtos de áudio inteligentes, sincronizados com o ecossistema móvel Muzik, que ativarão uma nova onda de inovações na área de fones de ouvido.

A linha revolucionária da Muzik inclui seu produto principal: o fone de ouvido externo, sem fio e inteligente que combina áudio de alta fidelidade com um design suave, simples e elegante com controles sensíveis ao toque capacitivos e inovadores. São os primeiros fones de ouvido do mundo a permitir que os usuários compartilhem naturalmente o que estão escutando no Facebook e no Twitter ou enviem de maneira instantânea uma música a qualquer parte do mundo.

“Ao mesmo tempo em que a indústria da música enfrentou desafios, os avanços tecnológicos também criaram muitas oportunidades, que a Muzik está aproveitando para criar uma categoria completamente nova”, afirmou Jason Hardi, fundador, presidente e diretor geral da Muzik. “Os fones de ouvido nunca mais serão utilizados apenas para escutar música ou falar ao telefone. Nossos fones de ouvido aperfeiçoarão a forma como descobrimos, compartilhamos, ouvimos e vivenciamos socialmente a música. Além de explorar a música, estou ansioso para trabalhar com a comunidade de desenvolvedores, para criar aplicativos incríveis que potencializarão os fones de ouvido inteligentes.”

“Após meu ultimo projeto de fone de ouvido, observei um atraso no avanço e inovação na área de fones de ouvido, então comecei a projetar um fone de ouvido que proporcionaria controles reais de conectividade e recursos ao consumidor. À medida que eu criava a Muzik, sabia que precisaria de alguém que entendesse minha visão, tivesse uma visão de negócios afiada e profundo conhecimento do setor”, afirmou Hardi. “John Cawley foi uma escolha natural, devido ao seu notável histórico de conduzir operações de vários milhões de dólares em ambientes empresariais e uma década de experiência na indústria da música.”

John Cawley, diretor de estratégia e vice-presidente da Muzik, entra para a Muzik após um período de sucesso como diretor de operações da Music World Entertainment, mais conhecida como a empresa que administra Beyonce e Destiny’s Child.

“Não somos apenas outra empresa de fones de ouvido na área de áudio”, afirmou Cawley. “Somos uma empresa de tecnologia utilizável que fabrica fones de ouvido inteligentes e acessórios. A visão de Jason é genial e estávamos particularmente enfocados em entrar para o nível das empresas mais inovadoras do mundo — Apple, Google, Microsoft, Nike e Samsung – em um dos setores mais importantes da atualidade: tecnologia utilizável e dispositivos conectados.”

“Temos uma missão muito clara”, continuou Cawley. “Decidimos nos enfocar no desenvolvimento de produtos e na criação da carteira de patentes, à medida que continuamos a criar produtos modernos, com uma experiência atraente para o usuário.”

Juntos, Hardi e Cawley criaram a Muzik no ano passado, além de uma linha de produtos robustos de hardware e software, e recrutaram uma equipe poderosa que inclui líderes do setor, investidores conectados e parceiros estratégicos inovadores, que se concentram em proporcionar aos consumidores uma experiência aperfeiçoada e interativa de escutar música.

Os fones de ouvido da Muzik e outros produtos relacionados estarão disponíveis publicamente no quarto trimestre de 2013. A pré-venda de produtos da Muzik será anunciada em breve. Acesse www.muzikofficial.com e siga-nos nos meios de comunicação social em @MuzikOfficial

*Um texto da PRNewswire.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.