Rebecca Black está cantando bem

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Rebecca Black

Não acredito que vou dizer isso, mas depois de tirar muita onda, brincar com ela, e dizer várias coisas, devo pedir desculpas para Rebecca Black. Se você não se lembra, Rebecca é aquela garota que cantava “Friday“, aquela música que foi um dos vídeos mais vistos de 2011 no Youtube.

E por que estou pedindo desculpa? É que agora, depois de alguns anos após a entrada de Rebecca para o hall da fama, ela está cantando bem. E por isso peço desculpa por dizer que ela não cantava bem, na verdade ela não cantava mesmo, mas podemos ver que com treinamento e dedicação qualquer um pode fazer o que quiser. Siga seus sonhos!

E não pense que fui o único a achar isso ao ver a nova Rebecca Black. Basta ler os comentários dos vídeos dela para perceber que todo mundo se surpreende ao ver no que se tornou aquela garota que falava dos dias do final de semana.

E antes que você pense na possibilidade, as novas músicas dela não tem Auto Tune, é a voz dela mesmo, o máximo que tem é um microfone de ótima qualidade e o áudio gravado num ótimo estúdio, mas fora isso, essa voz é da Rebecca.

No primeiro vídeo que vi dela, ela canta com um cara, então pensei que estivesse sendo enganado e o cara tivesse conseguindo disfarçar bem a voz dela. Mais aí procurei por uma música cantada somente por ela, e descobri que não estava sendo enganado. Mas chega de enrolação, conheça a nova Rebecca Black.

Eu curti a nova Rebecca.

6 Comentários


  1. O que essa menina sofreu de bullying não é brincadeira. Além da evolução impressionante como cantora (não que fosse cantora antes, mas vocês me entenderam), me admira que ela tenha tido força pra seguir em frente depois de tudo o que falaram dela. Se ela engordou, provavelmente foi por causa de um período depressivo que ela deve ter passado depois de tanta paulada que ela levou.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *