O amor nos tempos do blog

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Amor de antigamente

O amor vem mudando com o tempo, de palavras escritas em cartas e enviadas para o amado ou amada, passamos para declarações de amor escritas pelo Facebook e por blogs. E não que isso seja ruim, só uma forma diferente de se amar.

Talvez você ainda esteja por fora dessa onda de amor pela internet, mas é a nova moda. Particularmente também prefiro o contato próximo, na vida real, mas quem disse que não é possível dar mais um empurrãozinho pra que tudo dê certo.

Acredito que você não deva conhecer histórias que deram certo através de blogs, mas só até agora, tenho certeza que isso não será mais um problema. Basta você ler o livro O amor nos tempos do blog, de Vinicius Campos, pulicado pelo selo Cia. Das Letras.

O livro conta a história de Ariza, um garoto de 13 anos que se apaixona por uma garota por quem trocou olhares na biblioteca. Sem saber o que fazer Ariza passa a escrever sua história em um blog, e de blog em blog está história vai sendo construída.

É um livro curtinho, com apenas 96 páginas, e particularmente demorei apenas uma hora e meia para finalizar. Falando nisso, acho que é impossível você não ler o livro em sequência, quando for ler prepare umas duas horas para ler em sequência. É que a história é muito gostosa de se ler, e você fica querendo saber logo o que aconteceu com Ariza, e pelo livro ser curtinho você fica mais motivado a terminar logo.

O amor nos tempos do blog

A história tem um formato interessante, é como se posts de blogs fossem colocados dentro de um livro, por isso cada capítulo, ou seria post, tem data e comentários, além de que são três blogs. Mostra que o amor pode ser simples e complicado ao mesmo tempo. Para quem não lê muitos livros esse é um livro que serve para começar, por ser pequeno e com uma deliciosa história.

Além do mais tenho que agradecer muito ao Vinicius, não sei se vocês sabem, mas eu escrevi um livro e estou a procura de uma editora. Meu livro é sobre decepções amorosas, e estava com medo por que meu primeiro livro também é pequeno, mas fiquei feliz ao ler esse livro e perceber que mesmo minha história sendo pequena, ela pode ser publicada.

Para quem gosta de histórias bonitas de amor, como eu, essa é uma boa pedida, que você pode adquirir por R$ 28,00 no Submarino, na Saraiva e nas Americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.