Patolino ensina como comprar um presente

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Patolino e Gaguinho

Dar um presente não é tarefa fácil, tem que saber o que a pessoa gosta, o que não gosta, o que a pessoa iria gostar de receber e mais um monte de coisas.

Além disso, dependendo do presente, é necessário saber o tamanho de roupa que a pessoa usa, ou o número do calçado. Saber as cores que as pessoas gostam e tudo mais.

Tem que ser um presente legal, e num preço razoável para você não dar um presente mixuruca e a pessoa ficar com raiva, nem caro o suficiente para levar você à falência.

E para te ajudar nessa tarefa difícil trago para você o Patolino, cantando “Barato”, que te ensina a dar um presente.

Não se esqueça, na dúvida dê uma maleta de dinheiro. Lembrando que meu aniversário é em Julho, então dá tempo de você juntar o dinheiro. Ah, e não precisa da maleta, basta o dinheiro, aceito transferência bancária e também divido nos cartões em até 12 vezes.

E se você é o aniversariante e não gosta de ganhar presentes ruins tenho uma dica. Faça como eu, diga o que você quer ganhar, na lata mesmo, pode dizer com todas as palavras. E se você for um pouco mais tímido basta levar a pessoa que vai-te dar o presente em uma loja e dizer que gostou de tal coisa, mas sem mencionar que queria de presente, diga apenas que queria muito e não tem dinheiro para comprar. Se essa pessoa for gente boa, e o presente não for muito caro, é certo que ele vai-te dar aquilo. E se não der não custa tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *