O que fazer com os presentes do ex?

Tempo de leitura: 1 minuto

Ex namorados

Muitas vezes um relacionamento termina de uma maneira não tão boa, mas nem todas as lembranças do casal podem ser esquecidas, como os presentes que os dois trocaram durante o tempo que ficaram juntos.

Quando o relacionamento acaba muitas dessas lembranças doem, as físicas não são as piores, mas são as responsáveis por lembrar das emocionais. Por isso muitos corações partidos acabam entregando os presentes na casa do ex, ou pior, queimam tudo.

É por isso que o Exército da Salvação teve uma ideia, eles vão criar o Dia dos Ex-Namorados nesse 18 de Abril. Mas a ideia não é lamentar seu caso passado ou dizer na cara do ex o quão babaca ele(a) foi, e sim incentivar as pessoas a se livrar de todos aqueles presentes, roupas e objetos do ex, que machucam tanto.

Em vez de você pegar tudo isso e simplesmente adicionar álcool e colocar fogo, a ideia é que você doe esses mimos para uma instituição de caridade que precisa tanto da sua ajuda. Se você for mulher pode doar aqueles bichinhos de pelúcia fofinhos para crianças que adorariam dormir abraçadas com eles.

Eles criaram um aplicativo no Facebook que além de explicar o dia de forma engraçada, ainda te dá dicas de mostrar que você já superou. E também lançaram um vídeo da campanha.

Mesmo que você ainda não tenha terminado o namoro até o dia 18 de Abril, não esqueça que mesmo depois da campanha você pode sempre doar os presentes para entidades sempre que seu relacionamento acabar.

Fonte: Sem Clichê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.