Você é como chocolate, mas sou alérgico a…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Garota chocolate

Esse post foi gravado em áudio. Se você preferir pode ouvir o áudio ao invés de ler o texto.

Ei garota linda, você para mim foi a definição da perfeição. Você tinha tudo, era linda, legal, e ainda era fofa. Para mim você sempre foi como chocolate, sabe, algo que a gente gosta muito e sempre quer ter.

O problema foi que você nunca desejou ser o meu chocolate preferido, você queria ser o chocolate de outra pessoa, outra pessoa que nem você mesmo sabia quem era, mas tinha certeza e jurava de pé junto que não era eu.

É por isso que você é como chocolate, eu queria-te ter o tempo todo, mas você faz mal pra mim, não um simples mal, afinal é como se eu fosse alérgico a você. Sinto uma enorme vontade de ter você, mas se tivesse sei que minha vida seria totalmente mudada, tudo porque você mata meus sonhos, sinto que com você não preciso mais de nada, e esse é o problema.

Não é certo deixar todos os seus sonhos e aspirações de lado por uma garota, afinal pode ser que a gente se case no futuro, mas e se isso não acontecer, e se em algum momento no destino a gente se separar, como ficam todas as minhas metas agora destruídas. Por isso sei que ao mesmo tempo em que quero ter você, sei que não devo.

Nunca te esqueci e talvez nunca esqueça, e também nunca teremos uma oportunidade, porque não é o certo a se fazer. Depois de anos descobri que fomos feitos para nunca ficarmos juntos, mesmo que venhamos a tentar vai dar errado, porque foi um erro ter-me apaixonado por você, não era esse meu destino. Assim como não é o seu se apaixonar por mim.

Então, diante de tudo isso, quero que você seja feliz, pois eu também com certeza serei muito feliz com uma garota maravilhosa que vai-me dar muito amor.

*Esse texto pertence ao Cartas Para Elas, um apêndice do romance Desilusões Apaixonadamente Amorosas, e fala sobre a personagem Wanessa.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.