Quem é você que faz balançar meu coração?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Desconhecida inesquecível

Esse post foi gravado em áudio. Se você preferir pode ouvir o áudio ao invés de ler o texto.

Oi Menina Que Não Sei O Nome! Há quanto tempo que não te vejo? Diversos dias? Talvez essa não seja a pergunta certa, talvez essas sejam: Quando vou-te ver outra vez? Quanto terei uma oportunidade de fazer algo e tentar você? Quando? Onde? Quantas? Qual? Por quê?

Esse monte de perguntas para você, uma garota que vi apenas duas vezes na vida, duas vezes que tornaram você inesquecível, que me fizeram colocar a cabeça no travesseiro e pensar como seria ter você. Mas como fazer isso? Nem seu nome eu mesmo sei. Não sei quem é você. Nem ao menos quem são seus amigos.

Agora uma pergunta para mim: Por que fui olhar para aquela menina da outra mesa na lanchonete? Por que não fui falar com você? Você estava com uma amiga, mas em determinado momento a amiga saiu, e você ficou sozinha, por que não me levantei e fui falar com você? Será que foi medo do que meus amigos iam pensar? Será que foi medo de ter você?

E nossos olhares trocados, ficamos um olhando para o outro, e dessa vez foi diferente, você parecia tímida, e eu parecia o cara que sabia o que estava fazendo. Mas até então esse nunca foi eu, e talvez por isso não consiga esquecer. Já olhei nos olhos de outras garotas que mal conhecia, e nenhuma até então tinha-se tornado inesquecível. Olhamos um nos olhos do outro, e afinal são azuis ou verdes? É que não deu para perceber direito.

Fui embora da lanchonete e você ficou como uma lembrança, daquelas que a gente não consegue apagar. E não se apagou, mesmo quando te vi pela segunda vez, depois que sai do cinema. Percebi que você estava lá, olhei para você, você olhou para mim e rapidamente se escondeu, e ai percebi que você também nunca me esqueceu. E infelizmente não deu para saber nada sobre você, só mesmo que você agora está loira e continua linda.

Foi bom te rever, mas você me causou um problema, agora olho sempre para os amigos sugeridos do Facebook, na esperança de que um dia você apareça, vai saber se temos amigos em comum, e afinal o Facebook já me ajudou a descobrir o nome de outra garota, espero agora que possa funcionar com você também.

Não sei se terei outra chance de te ver, mas tenho um plano. Vou lançar um livro brevemente, pretendo fazer uma sessão de autógrafos por aqui, e espero que você não me esqueça e compareça lá. Ah, e quando eu autografar o seu livro não se esqueça de segurar ele firme, depois que se afastar um pouco de mim abre ele no lugar do autógrafo, pega o papelzinho avulso e me promete que vai ligar para aquele número ou ao menos enviar uma mensagem.

Quem sabe assim nossa história avança, e quem sabe não viramos um livro?

*Esse texto pertence ao Cartas Para Elas, um apêndice do romance Desilusões Apaixonadamente Amorosas.

3 Comentários


  1. Sou obrigada a dizer que achei lindo tudo o que você escreveu.
    Dá um dó desse cara, que talvez seja você. Homens não tem coragem quando conhecem uma verdadeira paixão, não é? 😛

    Responder

    1. Giovanna,
      Obrigado. :D. A verdade é que homens não tem coragem nunca de chegar numa mulher, alguns disfarçam bem e parecem que são corajosos. Mas sim, é muito mais fácil se aproximar de uma garota que apenas te interessa, do que de uma que você está muito apaixonado. Porém quanto mais paixão, mais ele vai querer se aproximar, pode ser até que ele não consiga chegar perto da garota e dizer o que sente, mas numa paixão ele sempre deixa transparecer o que sente, mesmo que não seja da maneira correta, mesmo que ele não chegue na garota, pois diferente das mulheres nós homens somos muito ruins para disfarçar sentimentos.

      Responder

  2. Sou obrigada a dizer que achei lindo tudo o que você escreveu.
    Dá um dó desse cara, que talvez seja você. Homens não tem coragem quando conhecem uma verdadeira paixão, não é? 😛

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.