Meridian: a aventura que você deveria assistir

Tempo de leitura: 2 minutos

Meridian

Você gosta de assistir filmes e séries de aventura? Gosta do gênero? Gosta de pensar o que vem depois e se surpreender? Pois bem, é o que a aventura de três partes Meridian proporciona, onde tempo e espaço se expandem e contraem, revelando um mistério, um pedaço de cada vez.

A história tem como papel principal Jeff, um técnico inteligente, mas irresponsável, alguns diriam um geek “incontestado”, que cai como um coelho num místico buraco deixando para trás o seu trabalho em um suporte técnico. Ele é jogado para uma antiga lenda quando se depara com um colar asteca antigo, revelando acontecimentos passados e futuros escondidos de todos e mudando a sua vida para sempre.

A série de drama e ficção científica é criada e dirigida por Joe Penna, o MysteryGuitarMan. No papel principal está Orlando Jones, que fez o Dr. Clint Huxtable no episódio Todo Mundo Odeia Baile (1986) de Todo Mundo Odeia o Chris, quem não se lembrar é o episódio do Picolé de Batata-Doce.

Assista a série que é dividida em três vídeos de 10 minutos/cada. Os vídeos são em inglês, então não se esqueça de ativar as legendas, que aparecem apenas quando de fato a história começar.

O que achou? Deixe sua opinião nos comentários. Quem não entender a última cena do último vídeo explico abaixo.

Contém spoiler, não leia se não tiver assistido toda a aventura.

Com a primeira parte do colar que Jeff encontrou era possível ver apenas o passado. Com o outro pedaço que estava na estátua e depois se uniu ao colar, foi possível ver o futuro. Sendo assim na última cena quando ele fala que falta um pedaço, acredito que esse pedaço permitirá não somente ver, mas também controlar futuro e passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.