Eu te entendo Andressa Urach!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Andressa Urach beijando coelho de pelúcia

Você deve saber quem é Andressa Urach, é aquela loirinha com um belo corpo, mas que também tem sentimentos, e que você já viu na TV ou na internet, popularmente conhecida com Vice Miss Bumbum.

O assunto em questão agora não é o quanto Andressa é gostosa, e sim os sentimentos dela. Ultimamente ela vem postando nas redes sociais que quer um namorado para dormir de conchinha, mas a questão não é que faltem homens, o problema é que Andressa quer uma paixão, e as pessoas pensam que é conversa e que é apenas para aparecer.

Só que não é, e é por isso que a entendo. Pense comigo, ela é bonita, gostosa, famosa, e teria tudo pra ser feliz nos relacionamentos, o problema é que justamente por ter tudo isso ela é afetada. A maioria dos homens a vê como um pedaço de carne, sem sentimentos, tudo porque ela trabalha com o corpo. Mas espera, esse é o trabalho dela, é dessa forma que ela tira seu sustento, sem isso ela é mais uma andressa no mundo.

Essa superexposição faz os homens acreditarem que por trabalhar dessa forma, lá no fundo do coração dela também é dessa forma. Há também outro problema, ter uma mulher dessas como namorada/noiva/esposa não é para qualquer um, justamente por trabalhar com o corpo o namorado/noivo/marido precisa respeitar e aceitar que ela trabalhe assim, e mesmo tendo outros homens chamando sua namorada/noiva/esposa de gostosa, você ter o controle e perceber que isso se tornará normal, e levar essa situação numa boa.

Quanto aos sentimentos a pergunta que faço é por que ela não pode desejar um amor de verdade? Por que para ser completa ela só precisa ser um cara sarado, ou até um milionário? Claro que essas peculiaridades podem ser utilizadas, mas apenas como critério de desempate, e não como critério de seleção.

Na última notícia que li sobre esse assunto tinham alguns comentários interessantes, como alguns que diziam que “homem nenhum quer sua mulher exibindo a bunda como troféu”, discordo, até porque por mais que os outros gostem da bunda dela, é você quem pega e faz variadas coisas com ela.

Andressa Urach cult

Outro comentário falava ainda de que “o texto dela pareceu bem escrito, então ela deve ser inteligente. Se isso que eu acho for verdade, basta ela procurar um cara inteligente e bem resolvido o suficiente para entender a fase profissional dela”. Isso quer dizer que existe algo embaixo daquele corpinho, e não é só isso que a maioria das pessoas pensa. Quanto à parte do homem é o que falei, tem que ser um cara inteligente o suficiente para pensar nesses detalhes que pensei e ainda assim aceitar o trabalho dela.

Outros falavam que se ela deixasse de fútil e de se expor conseguiria alguém rapidinho, só que não, o que Andressa realmente precisa é achar um homem que não pense com a cabeça de baixo. Sobre ela ser uma mulher-objeto, a verdade é que todas as mulheres são, só que alguns homens gostam e guardam para sempre esse objeto consigo.

Se pudesse dizer algo diretamente a ela, digo que espere e esteja aberta a conhecer outros caras, um dia um cara legal vai perceber tudo isso que disse, e mais uma dica é que ao invés de procurar o príncipe encantado, procure pelo sapo.

Eu posso queimar a língua e daqui a um tempo ela aparecer com um fortão e milionário, mas por agora eu te entendo Andressa Urach!

4 Comentários


  1. Tenho uma sugestao
    Para de "trabalhar com o corpo"(se prostituir)
    e vai estudar. Vc é a imagem q vc vende, se ela vende a imagem de uma bunda(bela bunda por sinal) ela é uma bunda. E é isso q ela vai ser enquanto ela "trabalhar com o corpo"

    Responder

    1. A questão não é com o que exatamente ela trabalha, mas sim as pessoas pensarem que porque ela trabalha nisso, ela é uma pessoa sem sentimentos.

      Responder

    1. Acho difícil pois um cara desses dificilmente frequenta os mesmos lugares que ela e também o padrão de vida dos dois seria diferente. Mas se ela se apaixonar por um cara com um salário mínimo, por que não.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.