3 formas de fazer o jogo da sedução como um adulto

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Jogando duro

Todos já ouvimos falar no jogo da sedução, aquilo que homens e mulheres fazem para conquistar uns aos outros. Algumas técnicas caso você queira jogar duro são: fingir que não está interessado, esperar o telefone tocar três vezes até atender, demorar meia hora para responder o SMS, e tantos outros.

Por mais que você ache isso uma coisa horrível, funciona. É o que prova um recente estudo publicado no Jornal Europeu de Personalidade, que afirma que fazer jogar duro no jogo da sedução é o melhor método de atração entre os estudantes universitários.

Mas qual a melhor maneira de fazer esse joguinho? Pensando nisso uma conselheira amorosa, conhecida como Jodi The Hopefull Romantic (Jodi A Romântica Esperançosa), elaborou três formas de fazer esse joguinho ao melhor estilo adulto possível. As dicas foram originalmente para mulheres, mas percebi também que funciona para alguns homens.

  1. Seja ocupado (a) – Quando o “amor da sua vida” finalmente chamar você para sair, não diga “a hora que você quiser”. Não é para você preparar uma agenda lotada, mas o quanto mais ocupado você estiver com hobbies, interesses e relacionamentos pessoais, mais atraente você se torna. Mas lembre-se que é para ter compromissos, e não simplesmente dizer que não pode ir, e ficar em casa sem fazer nada.
  2. Esteja aberto (a) – Mesmo quando encontrar a Sra. ou Sr. Maravilha, esteja disponível para outras possibilidades. A conselheira conta que uma vez limitou suas opções ao Sr. Tão-Bom-Pra-Ser-Verdade depois de apenas dois encontros. Ferida, ela fechou seu calendário para novos encontros por alguém que não estava preparado para um compromisso.
  3. Seja você mesmo (a) – Uma vez que esteja num compromisso sério, evite perder-se nos interesses da (o) sua/seu parceira (o). Não abandone a noite dos/das homens/mulheres para ficar com sua/seu nova (o) namorada (o). Deixe-a (o) sentir sua falta, enquanto você está se divertindo. Ela/Ele vai sentir o quão independente, vibrante, e ocupado você é, então mantenha ela/ele interessada (o) enquanto você continua mantendo-se interessante.

Fonte: Your Tango

Se você chegou até aqui merece saber que, em alguns lugares do Brasil jogar duro no jogo da sedução chama-se “fazer cú doce”.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.