Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Alguns dizem que um atrai o outro. Outros dizem que os dois não podem ficar juntos sem haver um conflito. Mas realmente qual é a relação que existe entre essas coisas, aparentemente tão distintas.
Você já sabe o que é o amor, e com certeza também devem saber para o que serve o dinheiro. O que você não deve saber, apesar do que a maioria diz, é que o amor e o dinheiro estão diretamente ligados.
Como todo mundo sabe amor não enche barriga, e nem ao menos dinheiro traz felicidade. Mas como será que podemos ter a barriga cheia e também ter a felicidade.
É ai que entra a resolução da questão, o amor e o dinheiro são como o computador e a internet, é possível ter apenas um dos dois, porém você nunca estará totalmente feliz com apenas um.
Outro exemplo é que dificilmente você vai se apaixonar por alguém que não veste uma roupa boa, e não sabe se comportar direito. Para tudo isso é necessário ter dinheiro, seja para comprar uma roupa nova, ou para ter uma boa educação.
Amar não é simplesmente amar, você ama uma coisa e não uma ideia, e coisas precisam de dinheiro para ficar boas. Agora pergunto a vocês mulheres, você namoraria um cara que você sabe que não tem como dar um futuro bom para seu futuro filho, (quando digo bom, quero dizer bom, e não excelente)?
Para amar você precisa viver, e para viver você precisa de dinheiro. Não há como ser a favor de que o amor é o suficiente, ele é necessário, mas não o bastante para vivermos.