Tempo de leitura: menos de 1 minuto
O namoro é um relacionamento entre duas pessoas, quando as duas pessoas decidem compartilhar sentimentos entre si. É um sentimento antigo e que nunca foi modificado, o que aconteceu foi que criaram novos tipos de relacionamentos.
Para o namoro acontecer é preciso que duas pessoas estejam prontas para teoricamente se dedicar a outra. É o tipo de relacionamento mais próximo do casamento, e é por isso que muitas pessoas decidem não namorar, preferem “ficar” ou ter uma amizade colorida.
Mas é claro que há casos em que essas duas pessoas decidem que o namoro é a melhor opção. Isso significa que um gosta do outro e que estão dispostos a sacrificar certas coisas em prol dessa relação.
Os namoros normalmente começam com aquele desejo insaciável, aqueles apelidos como ‘morzinho’ e tantas outras coisas que tornam o namoro especial, e muito difícil para alguns tipos de pessoa.
Para namorar é preciso gostar do outro e estar disposto a não sair com os amigos pra balada e ficar em casa com a namorada. Ou seja, ganha-se umas coisas (se você me entende) e perdem-se outras.
Mas chega um momento que a relação esfria, e se o casal não estiver preparado para isso, o relacionamento chega em um ponto que é necessário terminar. Ou ainda um dos namorados acaba gostando de outra pessoa.
Muitas vezes a única conclusão que se chega é que o namoro deve acabar. O problema é que às vezes apenas uma pessoa da relação chega a essa conclusão, e cabe a ele (a) dar um fim a essa história.
O que acontece é que essa pessoa tem medo de terminar essa relação, e então ao invés de chamar a outra parte para conversar, decide terminar tudo por mensagem, seja por SMS, chat do Facebook, email ou mesmo MSN, ou quem sabe ainda através de um telefonema.
Sabe o que isso significa? Que a pessoa não tem coragem suficiente para enfrentar o outro. Pode acontecer de o outro ser muito agressivo, nesse caso chame alguns amigos e peça para eles ficar por perto quando você for colocar um ponto final nesse relacionamento que não está mais dando certo.
Além de ser uma falta de respeito com a outra parte, já que foi algum tempo compartilhando sentimentos, e agora, na hora de compartilhar o último sentimento você não consegue nem falar com o outro cara a cara.
Então se decidir que é hora de acabar um namoro, ao menos tenha respeito com a outra pessoa e com todos os namorados do mundo, chame a outra pessoa para uma conversa e coloque tudo na mesa e diga claramente que esse é o fim, e quem sabe esse fim não seja com reticências.
Link permanente
isso está cheirando , q essa pessoa fez isso aii