O que os anabolizantes causam na voz feminina

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mulher usando anabolizantes

Os anabolizantes são hormônios sintéticos fabricados a partir do hormônio sexual masculino, testosterona, comumente utilizados para aumento no tamanho dos músculos, força física e resistência.

Ao utilizarem esse tipo de produto às pessoas estão a procura de um corpo sarado, redução da gordura corporal e melhor desempenho nos esportes. Eles são vendidos em forma de comprimidos, cápsulas ou injeções.

As consequências de sua utilização, tanto em homens quanto em mulheres, são aumento nos pelos do corpo e rosto, acne, queda de cabelo, engrossamento da voz, irregularidade nos ciclos menstruais, disfunções testiculares, alterações comportamentais e de humor, impotência sexual, hipertensão e ataques cardíacos.

E falando em quem usa esse tipo de “remédio” temos a Nicole Bahls, que vocês certamente devem conhecer. Ela é modelo, ex-panicat e dançarina. Nascida em Londrina tem diversos trabalhos como modelo fotográfico em revistas como a Playboy.

O problema de Nicole é que ela começou a usar anabolizantes para ficar com um corpo musculoso. A consequência foi ter sua voz mudada. Deem uma olhada nesse vídeo, é um trabalho que a Nicole fez na faculdade de Jornalismo a alguns anos atrás.

Como deu para perceber ela já era bonita, e também tinha uma voz linda e principalmente muito feminina, diferente da voz que ela tem hoje, que é uma voz um pouco masculina.

Mas mulher nenhuma deve se preocupar em ter um corpo super sarado, preocupem-se em ter um corpo delicado. A maioria dos homens olham para as mulheres com corpo super sarado, mas se você for ver quantos realmente gostariam de estar ao lado dela, o número seria muito menor.

Homens preferem mulher com corpo delicado, aquelas curvinhas e aquele corpo macio, não uma rocha que é bonita, mas ruim de apertar. E sobre os anabolizantes, deixem a voz grossa para nós homens.

Com informações do Ego e do Brasil Escola.

8 Comentários


  1. Ela realmente tinha um voz bem feminina e bonita. E agora a voz dela parece de traveco. Só lembrei daquele traveco que saiu com o Ronaldo fofomeno quando deu entrevista.

    Responder

    1. Né ! Tem que ter aprovação de homem nenhum pra ficar como bem entender. Coisa idiota que esses ” homens ” tem na cabeça, pensam que a mulher tem que se moldar a eles. Pior foi a parte de ” apertar ” KKKKKKKKKKKKKK escroto

      Responder

      1. A questão não gira nem em torno de ter ou não a aprovação masculina. Agora o homem tem o direito de achar bonito ou não. Esse lance de mulher querer fazer o que bem quiser virou muito mais rebeldia e libertinagem do que uma causa politica de verdade. Toda mulher tem o direito de fazer o que bem entender, mas não é por isso que vai radicalizar e virar uma louca. Se quer viver na rebeldia, viva e seja feliz, mas aceite o direito dos outros de criticar quando quiser também.

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *