Paramount irá produzir história bíblica da Arca de Noé

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Arca de Noé

A Paramount Pictures juntamente com a New Regency Productions informaram que irão produzir um filme baseado na história bíblica de Noé.

“NOAH” (ainda sem tradução para o português) é uma adaptação aproximada da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo contaminado pelos pecados humanos, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação da inundação que estava por vir. O roteiro foi escrito por Aronofsky e Ari Handel, e revisada pelo roteirista John Logan (Gladiador e A Invenção de Hugo Cabret).

A Paramount e a New Regency anunciaram conjuntamente que o ator Russell Crowe, ganhador de um Oscar, foi escalado para representar o personagem-título do filme “Noah” (Noé), do diretor Darren Aronofsky.

Aronofsky declarou: “Eu gostaria de agradecer a Paramount e a Regency pelo apoio ao trabalho de minha equipe, que vai dar nova vida a essa epopeia bíblica. É uma alegria ter Russell Crowe a meu lado nessa aventura. É seu imenso talento que me ajuda a dormir de noite. Estou ansioso para ser impressionado por ele todos os dias”.

Scott Franklin e Aronofsky da Protozoa Pictures, junto com a Mary Parent of Disruption Entertainment, vão produzir o filme. A produção executiva do filme ficará a cargo de Ari Handel (Cisne Negro), Arnon Milchan da New Regency e Chris Brigham (A Origem e Argo).

A filmagem de Noé começará em julho deste ano, na Islândia e em Nova Iorque. E a estreia do filme está prevista para o dia 28 de março de 2014.

*Um texto da PRNewswire.

5 Comentários


  1. Alguém ainda acredita em uma historinha de “faz de conta” que foi plagiado da história Suméria sobre a Epopeia de Gilgamesh? Vai ser perda de tempo e de dinheiro!

    Responder

  2. Boa e velha máxima do ignorante do seculo XXI “Não gosta, não assiste. Vai ver outra coisa, ninguem ta te forçando e talz”. Eu acredito que filme só deve ser real, nunca ter nada de fantastico, felizmente Os Vingadores aconteceu mesmo, senão estariamos todos decepcionados! Ah, não conta o fato de eles serem baseadfos na LJA da DC, claro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.