Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Relacionar-se com outras pessoas é muito difícil, cada um tem seus problemas, desejos, sonhos. Se já é difícil se relacionar com amigos, imagem com um parceiro (namorada/namorado).
Existe também a dificuldade de encontrar um parceiro que realmente esteja interessado na gente. E também há a dificuldade de saber quem gosta da gente. É preciso prestar atenção na linguagem corporal e muitas outras coisas.
E pensando nisso um grupo de cientistas da Universidade de Illinois (EUA) divulgou um protótipo de uma pulseira que detecta quando uma pessoa está interessada em você.
Basicamente a pulseira funciona da seguinte forma, primeiro você olha para alguém e se interessa nela, automaticamente o bombeamento do seu sangue aumenta e então a pulseira começa a funcionar.
Ela analisa os seus feromônios e consegue entender em quem você está interessado. Desta forma ela analisa os feromônios dessa outra pessoa e diz se ela também está interessada, alterando a cor da pulseira.
Vale lembrar que a pulseira só funciona para pessoas que realmente se interessarem pela outra, pois assim ocorre a aceleração no bombeamento de sangue e consequentemente o cálculo.
“É um avanço da ciência. Nós cientistas tentamos tanto encontrar formas para explicar os relacionamentos amorosos, e hoje conseguimos um protótipo para ajudar as pessoas nisso, é um grande dia hoje”, disse Harry Canpton, chefe da pesquisa.
Segundo Harry ainda será preciso mais testes para colocar a pulseira no mercado, pois ela só funciona até uma distância de três metros do pretendente. O objetivo da equipe de Harry é que a pulseira esteja no mercado até o meio do ano de 2013.
Link permanente
haha, é a pulseira do equilíbrio tudo denovo, tem que ser bem tapado pra acreditar nesse tipo de coisa.
Link permanente
Ricardo M. Garcia,
Da uma olhada na fonte, clica no link dela, no final do artigo.