Como conquistar a garota dos seus sonhos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Garota do sonhos

Opa! Se você parou para ler esta postagem, por mais que não queira admitir, deve estar enfrentando alguns problemas ao lidar com o dito “sexo frágil”. E se este é mesmo o caso, você há de convir que, na maioria das vezes, a “fragilidade” feminina está muito bem camuflada sob uma camada de maldade.

Não, não estou brincando. De fato, as garotas podem ser muito malvadas e insensíveis quando querem. Até mesmo as que por ventura enfrentem alguns problemas de insegurança e baixa autoestima, podem se mostrar confiantes, inclusive mordazes, na hora de lidar com determinado camarada.

Então, se você tem passado maus bocados em relação às mulheres, e se seu maior desejo, neste momento, é descobrir como conquistar a garota dos seus sonhos, saiba que você está fazendo isto do modo errado.

Você não vai encontrar nesta postagem – ou em qualquer outra – uma fórmula mágica para ganhar o grande amor da sua vida, ou até mesmo “catar as mina”, se for do tipo menos romântico.

Não existe nenhum “vodu” para lidar com as mulheres. Algumas dicas podem ajudar, mas não serão totalmente eficazes, quando, na realidade, nem mesmo as “ladies” sabem o que de fato querem.

Este é o segredo: Não são postagens num blog, edições da Men’s Health, ou livros de autoajuda que te guiarão rumo ao coração de uma mulher. Pelo contrário – as coisas podem ficar ainda piores se você tentar seguir uma receita pré-fabricada e acabar perdendo sua essência.

Garota do sonhos

Tenha em mente que uma mulher nunca sabe realmente o que quer. Seus desejos são uma mistura dos sonhos que ela carrega desde a infância, da obrigação de ser moderna e descolada, do que a sociedade e a família ainda impõem a ela, e também do que suas amigas demandam. Tudo embaralhado. Portanto, na hora de dedicar-se à árdua tarefa de conquistá-la, você não deve ser nada além do que realmente é; acrescentando algum verniz, é claro, porque toda mulher aprecia – e muito – umas boas doses de cavalheirismo.

O segredo para conquistar uma garota é se assumir do jeito que você é, e, acima de tudo, gostar de quem você é, porque isso transmite segurança. Mulheres gostam de caras seguros, que não perdem tempo com papo-furado, ladainha, frescura e falsas gentilezas.

Frequentemente, as garotas podem até perder um bom tempo atuando como massa de modelar na mão de caras sacanas. Mas, em algum momento, elas cansam, aprendem, e estarão muito mais suscetíveis a afeiçoar-se a um homem sem prepotência, sincero, tranquilo.

Garota dos sonhos

Os tempos estão mudados. Nenhuma mulher tem vergonha de se apaixonar por um nerd, por um gordinho, por um magricela, por um vesgo, por um míope, o que for. Se ela estiver realmente apaixonada, encara. Somos diferentes dos homens: normalmente o sexo masculino impõe uma série de categorias e moldes às quais as mulheres devem se adequar para poder ingressar no rol de prováveis pretendentes (ou seja, tem que ser “gostosa”). Já as garotas não: elas até têm uma lista de prioridades, mas, se um cara totalmente alheio a esses critérios conquistar-lhe o coração, com bom humor, inteligência e segurança, ela certamente rasgará sua lista boba e cairá de cabeça nesse novo paradigma de romance.

Meus amigos, não vale a pena ir atrás de fórmulas e poções secretas. O afinco de um homem só precisa estar em ser ele mesmo. Depois dessa primeira fase de auto aceitação terapêutica, só o que resta são alguns ajustes e polimentos aqui e ali: ter bom humor, não ser fofoqueiro, julgador ou reprovador, lembrar-se de abrir a porta do carro, puxar a cadeira para que ela se sente e, de vez em quando, elogiar o cabelo da moça, o sorriso, as mãos, ou qualquer coisa assim.

E, bem, o supracitado até chega a ser secundário. Em primeiro lugar, entenda: não são as mulheres que vão dizer a você o que querem. Elas também não o sabem. É você quem vai dar a elas o que nem mesmo elas sabiam que queriam.

E, assim, esclarecidos todos os termos, só desejo que a sua garota realmente valha à pena! Boa sorte.

5 Comentários


  1. Você falou tudo, nós garotas realmente temos dificuldades de saber o que queremos. E pessoalmente não tenho um tipo de homem, basta apenas ele me conquistar.

    Responder

  2. vocês são dificeis de entender, me encaixei em uma serie de coisas conheço a menina a 8 anos e nunca disse nada pra ela hehehe sinto que ela tbm mas ela NUNCA vai adimitir isso por isso eu to indo atras antes que fique de maos atadas 🙂 isso ja foi um bom conselho viu, é o que eu realmente to fazendo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *