Sessão Nostalgia: Pasta Tandy

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Tandy

Depois de falarmos sobre a história do creme dental e também sobre os seus impostos, aproveitamos para falar de um creme dental que marcou muito a infância de muita gente.

Esse creme dental é chamado Tandy, e ele não está na sessão nostalgia por acaso, na verdade ele está por ter marcado a infância de muita gente, mas não apenas por ser uma pasta, e sim porque muitas crianças comeram a pasta, mesmo os pais dizendo que não era para comer.

E quem nunca comeu pasta Tandy que atire a primeira escova. A pasta é produzida pela Colgate, em seus deliciosos sabores: UvaVentura, Morangostoso e Tutti Frutti (o preferido das crianças).

Apesar de nossas mães dizendo que não era para comer a pasta, a gente sempre comia quando ela não estava olhando. Para mim um dos piores momentos foi quando minha mãe parou de comprar Tandy, foi muito difícil pra mim, foi uma época em que tive muitas cáries.

Acredito que a Tandy foi e ainda é uma das responsáveis pela diminuição de cáries na boca das crianças, alguns dirão que a causa da diminuição na verdade é culpa do sal, mas eu não acredito nisso.

É bom saber que ainda existem fãs da Tandy, qualquer dia desses ainda compro uma pra dar um lembrada na infância, e meus filhos só comerão usarão pasta Tandy enquanto forem crianças.

E se você for mãe/pai de uma criança e não comprou pasta Tandy pra ele só tenho uma coisa a dizer: depois não reclame quando seu filho (a) se revoltar e criar uma banda colorida.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.