Mude seu conceito: As mulheres não são tão perfeitas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você é homem e só se interessa pelas mulheres mais bonitas você precisa ler esse post até o fim. Ele irá mudar a forma como você vê as mulheres.

Megan Fox

Primeiro vamos a um pequeno exercício. Olhe fixamente por 5 segundos para a foto de Megan Fox, repare em todos os detalhes do rosto dela. Se você fez isso é possível que você tenha percebido que ela não é tão bonita, mesmo que a foto tenha Photoshop. Você também pode fazer isso com aquela “menina” que você conhece e é super bonita.

Por que os homens precisam fazer isso?

Alguns dirão que perceber que as mulheres não são tão perfeitas é ruim, mas na verdade não é. Quando você percebe que elas não tão bonitas você começa a enxergar o mundo de uma forma diferente.

Você começa a perceber que a beleza não é tão importante. Na verdade ela é, mas quando você percebe que a “garota perfeita” não é tão perfeita seu mundo muda.

Na primeira vez que fiz isso uma coisa aconteceu. Eu era “apaixonado” por certa garota, e fiz aquele exercício. No mesmo instante conseguir meio que me libertar dela, fiz isso com outras garotas que apareceram e o resultado foi o mesmo.

Quando você percebe que o mundo não é perfeito, você continua a sua vida sem precisar que ela seja perfeita.

Atualização: Minha intenção com o post não é dizer que Megan Fox ou qualquer outra mulher é feia, e sim que elas não são perfeitas. Resolvi colocar também a definição de perfeito e bonito segundo o Dicionário online de português:

Perfeito: adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente. Completo, absoluto, total.

Bonito: adj. Agradável à vista, ao ouvido, bem feito: um bonito vestido. Considerável, vantajoso: um bonito rendimento. Nobre, generoso: uma bonita ação.

34 Comentários


  1. Q essa mulher é linda isso é verdade, ñ estou defendendo as mulheres mas nos tbem ñ somos perfeito, pra mim a beleza é bem vinda. o resto agente se aperfeiçoa. desculpa ñ estou discordando do seu ponto de vista, é a minha opinião. vai ser dificil mudar o meu conceito

    Responder

  2. A verdadeira beleza existe, ela existe em momentos em ações e não só em feições… Acredito que algo (ou alguém) se torna belo, através dos olhos de quem vê. Reconhecer esse beleza não nos diminui então, não é diminuindo os outros que nos iguala a eles… Também podemos nos igualar percebendo nossas qualidades…

    Responder

  3. Bom, quando você se apaixona por alguém, para muitos esta pessoa não é assim perfeita, mas quando você esta com a paixão ela é. O problema disso é quando a paixão não é correspondida ai a unica forma é você perceber os defeitos da pessoa e perder um pouco a paixão para não quebrar muito a cara.

    Responder

  4. Não é nem só a questão estética e visual, mulheres são inseguras, medrosas, necesitam da proteção do macho, necessitam de um macho que as guie e lidere. Tem lado obscuro, manipulam, são egoistas e ególatras. Não tem nada de perfeito nelas, são pessoas comuns, só que supermega estimadas e endeusadas por manginas e matrixianos.

    Responder

  5. Alan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

  6. olhei por 5 segundos…continuei vendo a Megan fox, linda do jeito q ela é….sei q ela não é perfeita, pq nenhum ser humano é perfeito, mas seus traços são lindos, nem olhando fixamente por 5 segundos ou mais, isso mudaria..e se apaixonar não tem nda a ver com beleza.

    Só pra constar, eu sou mulher e não gosto da Megan Fox por vários motivos da personalidade dela, mas não tem como não admitir que ela é linda….nisso eu sou justa.

    Mas entendi o que vc quis dizer sobre pessoas não serem perfeitas…

    Responder

  7. Mas são essas imperfeições que fazem cada um de nós especial, bonito. O que acontece é que intimamente cada um de nãp não acredita que é perfeito, mas sempre existe alguém no nosso mundo que acredita nisso. Só precisaríamos nos reduzir a nada. O segredo é destruir a idéia do ego, da pessoal social, do 'eu'. Só quando formos nada, seremos tudo. Leia os livros do CARLOS CASTANEDA e ache as respostas da sua existência.

    Responder

  8. Olhei e achei a Megan Fox gostosa pra caralho!
    E agora? (2) kkkkkkkkkk

    Responder

  9. Desculpa… Odeio Megan Fox como atriz e a acho totalmente escrota. Mas olhei a foto dela por 5 segundos e não vi defeito.

    Aparentemente, ela é perfeita. APARENTEMENTE.

    Responder

  10. bom o texto cara, vc meio q ja sabe isso, e vc ta errado “humor 2D” quando vc trata uma pessoa como se ela fosse perfeita ela não se interessa por vc, pode testar ja aconteceu isso comigo tbm.kkkkk

    Responder

  11. Megan Fox, podia ter colocado outra, ai sim, eu poderia ate concordar.

    todas as partes de seu rosto estao em perfeita armonia
    concordo que se separarmos por exemplo o nariz dela
    nao é tao bonito, porem, no rosto dela chega a PERFEIÇÃO.

    há na verdade duas detalhes nessa linda que nao a faz perfeita
    1. é o dedao da mao direita
    2. ela nao esta comigo.

    Responder

  12. olhei bem e não achei defeitos, na foto ela é gata mesmo, talvez tenha bafo ou chulé

    Responder

  13. Que bosta de post é esse? A Megan fox é gostosa e perfeita aqui, na lua ou em marte

    Responder

  14. Olhei e achei a Megan Fox gostosa pra caralho! 2
    E ainda perfeitamente, perfeita e linda!
    E agora?

    Responder

  15. Existem mulheres que a gente acha perfeita e não é. Mas a Megan Fox é PERFEITA!

    Responder

  16. posso olhar por hr's e ela continua linda! sou mulher e sei que não somos perfeitas, quem é? somos ciumentas, inseguras, manipuladoras…somos também delicadas, dependentes de proteção e dai? isso todos já sabem e o que tem demais nisso, se nos amam é por esse conjunto de coisas mesmo rapaz 😀

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.