Ter um namorado não é desculpa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Homem rejeitado por mulher

Muitas mulheres traem, algumas traem porque não gostam do atual parceiro, outras traem sem nem saber o porquê. Mas existem mulheres que não traem, e essas mulheres usam como desculpa ter um namorado.

Não estou dizendo aqui que as mulheres devam trair, e sim que ter um namorado não é desculpa. Hoje as pessoas são livres para fazer o que quiser, pode ser que alguém reclame ou que a pessoa vá presa, mas mesmo assim “faz o que quiser”.

Quero dizer que o namorado não é desculpa, a desculpa deveria ser gostar do namorado, ou estar feliz ao lado dele. Pois é nesse momento que se constroem relações vazias. As mulheres não percebem, mas essa simples coisa é um sinal de um relacionamento curto.

Sei disso porque já ouvi isso, tanto comigo como com meus amigos. E o que aconteceu? Algumas semanas depois, ou mesmo alguns dias depois o namoro acabou.

Hoje em dia as mulheres não namoram mais porque gostam do cara, e sim para não ficarem sozinhas e ver as suas amigas com outros caras. Que às vezes estão fazendo a mesma coisa que ela, namorando apenas para não ficar sozinha.

13 Comentários


  1. Isso que você falou é uma pura verdade, as pessoas não namoram porque realmente gostam da outra, e sim para não ficarem sozinhas.

    Responder

  2. Já era os valores. A mulher trai porque sente prazer em humilhar o parceiro, acha ele menos que um saco de merda. Ou também porque o namorado deve dar fortes emoções o tempo todo, e quando não consegue(Homem nenhum consegue ser hopi hari ambulante pra entreter e acabar com o tédio delas), já era!! Elas vão dizer que “Faltava algo” ou “a relação acabou na rotina”, mas o engraçado é que elas exigem e não movem um dedo pra melhorar a relação.
    As mulheres tem complexo de superioridade. Elas foram mimadas a vida inteira, então acham que o homem deve ser um escravo delas! Se isso não acontece, podem trair também;
    Eu nem vou falar “Antes de trair, termine” porque mulheres desconhecem o que significa razão, honra.
    Jà o homem quando trai, é puramente por sexo. Ele pode trair e mesmo assim gostar da parceira.
    E além de tudo os namoros hoje estão totalmente sem sentido. É um show de futilidade, superficialidade, utilitarismo(Esses 3 por parte de mulheres tá demais). Já era, quem sabe daqui uns 100 ou 200 anos isso conserta.

    Responder

  3. Caro amigo anônimo,não generalize.Namoro há 4 anos,com total consciência de que namoro é um preparamento para o casamento e por isso deve ser levado muito a sério,e meu namorado nunca pode me mimar,me levar a restaurantes ou dar presentes caros.Também nunca cobrei isso dele:meu papel como companheira é caminhar ao seu lado para,juntos,conquistarmos o que queremos.Nunca traí ele,e nem faria isso porque o amo (não o amor dessas umas que vão pra balada no sábado e no domingo ja tem nome de fulaninho no MSN).
    Quando as coisas não estão boas no relacionamento eu não fico reclamando,eu sento pra conversarmos e colocarmos as cartas na mesa,cara a cara,até que tudo se resolva (tudo bem q as vezes eu fico chateada com algo e não quero falar,é charminho feminino mas ninguém é perfeito né rs).
    Entendo sua posição,eu mesmo sendo mulher me escandalizo com a postura das mulheres de hoje em dia!!Cada vez mais perdidas,fúteis,interesseiras e extremamente cultuadoras de corpos e rostinhos perfeitos.
    Não desanime amigo,mulheres de verdade são minoria mais ainda existem.
    abraço.

    Responder

  4. Na verdade, completando oq o primeiro Anônimo disse, o ser humano em si eh uma merda. O que ele falou é totalmente verdade, e não adianta vir uma feminista querer provar o contrário (pq principalmente elas fazem isso), mas digo e tem homem q faz a mesma coisa. Os valores já estão investidos a muito tempo, isso não é coisa que começou a acontecer nos dias atuais.

    Responder

  5. depois reclaram que os kras fazem isso, e bla bla bla, mulher no braZil virou sinônimo de PUTA.
    sentem prazer em ser PUTAS, o engrçado é que ficam PUTAS da cara quando são chamadas de putas ou vagabundas….

    Responder

  6. “Jà o homem quando trai, é puramente por sexo. Ele pode trair e mesmo assim gostar da parceira”.

    não trair, é para os dois. não me venha por a culpa na eterna dicotomia “o homem trai pq é homem”, pq isso nao ter a ver com sexo, tem a ver com respeito.

    não trair tb nao esta relacionado a não se sentir atraido nunca por mais ninguem na vida. muito pelo contrário. é ver aquela gostosa/gostoso te dando mole, e vc ser homem/mulher o suficiente para se lembrar que tem um relacionamento e que deve zelar por ele, e que existe uma pessoa com quem se comprometeu, alguem q escuta seus choramingos, sonhos, planos, vontades, aguenta o seu mau humor e te espera todos os dias em casa. se você sabe de tudo isso e mesmo assim não consegue resistir ao primeiro par de peitos/ barriga tanquinho q passar na sua frente, parabens, vc não é um homem e nem uma mulher, vc é um covarde.

    Responder

  7. “não trair tb nao esta relacionado a não se sentir atraido nunca por mais ninguem na vida. muito pelo contrário. é ver aquela gostosa/gostoso te dando mole, e vc ser homem/mulher o suficiente para se lembrar que tem um relacionamento e que deve zelar por ele, e que existe uma pessoa com quem se comprometeu, alguem q escuta seus choramingos, sonhos, planos, vontades, aguenta o seu mau humor e te espera todos os dias em casa. se você sabe de tudo isso e mesmo assim não consegue resistir ao primeiro par de peitos/ barriga tanquinho q passar na sua frente, parabens, vc não é um homem e nem uma mulher, vc é um covarde”

    Finalmente um comentário com bom senso,que reflete o que homens e mulheres reais pensam.

    Responder

  8. é mais facil falar tenho namorado
    do que amo eles e essas baboseiras…

    Responder

  9. Adooooorei, voce tirou as palavras da minha boca, é bem isso o que acontece mesmo, as pessoas ficam juntas por conveniencia…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.