Rafinha Bastos pode parar na cadeia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Rafinha Bastos

O humorista Rafinha Bastos, que também apresenta o programa CQC, pode ir parar na cadeia por apologia ao estupro por piada feita por ele em seu espetáculo “A arte do insulto”. O comediante falou a seguinte frase:

“Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia”.

Mesmo a “brincadeira” não sendo da maior moralidade, acho que ele não merecia a cadeia, para um país que mantém Cesare Battisti, José Sarney e muitos outros em liberdade isso é mera perda de tempo. Enquanto os verdadeiros criminosos estão à solta, eles estão preocupados com o que é falado ou não em um show de humor.

Se você tem opinião favorável ou contraria comente!

13 Comentários


  1. Milhares de mulheres vão ser salvas com isso. Mais rondas e polícia investigativa neca né?

    Em um futuro não muito distante não será possível fazer piadas sobre papagaios tb.

    Responder

  2. Perai, na moral. A arte do insulto? O cara tem uma criatividade legal, mas usa pra coisa sem graça idiota. Aff manu melhor voltar para as raizes. Rafinha bastos não é comediente e sim um fanfarrão!

    Responder

  3. Meu amigo, vc sabe quem foi o Cesare Battisti quais sãos os crimes que ele é tido como culpado na Itália, vc sabe o motivo político que corre por trás dessa perseguição ao italiano? Se limite a falar o que vc sabe. Vc sabe em que se fundamenta o direito internacional e o princípio da soberania estatal? mais uma vez, se limite ao que vc sabe.

    Responder

  4. vamos censusar é as baboseiras que os políticos fazem e falamm…….. ow eh mesmo eles são os verdadeiros comediantes e contam as piadas, afinal eles que fodem com a nação e isso não é apologia é????????

    Responder

  5. Se estuprarem sua mãe ou irmã eu também posso fazer piada com isso? Feia ou não mulher tem seus direitos e é dever de todos garanti-los.

    Responder

  6. O caceta e planeta chamava o presidente de bêbado, os gaúchos de viado, os baianos de preguiçosos e não dava nada, agora querem prender um cara que faz piada do cotidiano! Como disse Renato Russo: Os assassinos estão livres, nós não estamos!

    Responder

  7. rafinha bastos ker pagar uma de malandrao esse fdp, so pq foi criado com leite e pera ele fica falando bobagens com essa boca de boketera

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.