Jovem de 16 anos se casa com homem de 51

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Courtney Stodden e Doug Hutchison casados

Casos de mulheres jovens com homens mais velhos sempre acontecem. Mas alguns acontecem por interesse. Nós mesmos noticiamos o casamento de Hugh Hefner, de 85 anos, com Crystal Harris, de 25 anos. Como noticiamos novamente que o casamento não deu certo, inclusive Hefner colocou um adesivo na revista que tinha Crystal como estrela.

Mas novamente isso aconteceu, só que dessa vez a história é bem mais diferente. Simplesmente a jovem de 16 anos já apareceu aqui no blog, ela é nada mais nada menos do que Courtney Stodden, a garota que canta pior que Rebecca Black, mas é mais bonita que ela.

A notícia chegou até mim através do comentário da Ana Pacheco. Quando li o comentário dela achei que era mentira, e que tudo aquilo não passava de spam. Mas ai fui procurar no bom e velho Google, e descobri que tudo era verdade.

Courtney se casou com o ator Doug Hutchison na sexta-feira, 20 de maio de 2011. O ator é conhecido por interpretar o problemático guarda prisional Percy Wetmore em “A Espera de um Milagre”. Foi também o líder da Iniciativa Dharma Horace Goodspeed na série “Lost”, além de outros papéis.

Courtney Stodden

“Estamos cientes de que a nossa diferença de idade grande é extremamente controversa. Mas estamos muito apaixonados e queremos passar a mensagem por aí que o verdadeiro amor pode ser eterno”, disse o casal.

Courtney ainda não tem nem idade para votar, por isso a mãe dela autorizou o casamento. “Estamos inteiramente solidário com este casamento. Doug é um homem maravilhoso e nós o amamos”, disse Krista Stodden, mãe de Courtney. Ela acrescentou: “Courtney era virgem quando se casou com Doug. Ela é uma boa menina cristã”. Você acredita nisso? Eu não, mas tudo bem continuemos.

Courtney Stodden

Se ela é uma boa menina cristã como será que os dois se envolveram? O fato de que Stodden é contratada da empresa de produção de Doug, Dark Water, poderia ter algo a ver com isso. Isso explica porque ela resolveu se aventurar na música, o marido dela que é dono da produtora está tentando promover a esposa.

Não tem nada a ver com o texto, mas neste vídeo Courtney conta que sofreu bullying e, explica que aquela canção que ela escreveu que foi mostrada no outro post “Don’t Put It On Me” foi feita para apoiar as vítimas de bullying. Se você sabe um pouco de inglês sugiro que assista ao vídeo.

Courtney Stodden

Apesar de todo esse texto e de todo essa história, continuo a pensar que ela não tem 16 anos, olhem as fotos que estão no post, e digam mesmo se vocês acham que ela tem 16 anos.

Fonte: Abc News e Celebuzz.

5 Comentários


  1. Se casando com o chefe para subir na empresa, hum, bem legal. Eu também tenho uma empresa, se ela quiser subir na minha também.

    Responder

  2. ela tem 16 anos de mentalidade ! tenta entender u.u APESAR .. de que ela foi bem espertiinha casando com ele u.u

    Responder

  3. Acho que ela não tem 16 anos mas deve ser muito inteligente para sedusir um milhonário para ser rica ter fãs,mais atenção e para subir no cargo da empresa mas acho que até eu faria isso.

    Responder

  4. Hmm eu ate acho que ela tem 16 anos, eu conheço meninas de 15 anos que parecem coroas de 30, e mulheres de 30 que parecem 18, vai entender… genética é uma coisa louca mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *