Como trollar o seu chefe

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Chefe trollado e seu carro Lego

Dificilmente você gosta do seu chefe, ele é um cara durão que só te manda fazer as coisas. Alguns chefes realmente são chatos, mas outros são legais, apesar de não deixarem de ser durões. E por isso alguns funcionários da Legoland, fabricantes das pecinhas Lego, resolveram pregar uma peça no chefe duplo sentido detectado.

A empresa fica no estado norte-americano da Califórnia. Já que a empresa fábrica peças Lego, eles resolveram trocar o carro do chefe por um mais ecológico, totalmente feito com peças Lego. Quando Peter Ronchetti, o chefe, chegou ao carro percebeu o que tinha acontecido, ainda foi aconselhado pela pessoa que estava filmando a tentar abrir a porta, mas sem sucesso.

O carro de Peter era um Volvo modelo XC60, que deu lugar a uma réplica com 201.076 peças e com mais de 1,3 toneladas. Só esqueceram que o carro do chefe era cinza e o feito com Lego era azul. Os funcionários muito espertos pegaram a chave do carro do chefe e o retiram do local, dando lugar para o feito com Lego.

E você, faria isso com o seu chefe? Deixe a sua opinião nos comentários. Só não reclame do seu chefe, vai que ele lê esse blog.

Fonte: G1 Planeta Bizarro

2 Comentários


  1. Caraca, esse pessoal faz tanta coisa legal com Lego, quando eu era criança o mais legal que eu fazia era uma casinha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.