5 dicas infalíveis para tornar a primeira vez inesquecível

Tempo de leitura: 2 minutos

Primeira vez

Por mais experiente que o homem seja é comum cometer alguns erros na primeira vez que for fazer sexo com uma nova parceira, talvez seja pela insegurança que uma nova paixão causa ou até mesmo por não saberem compreender os sinais que as mulheres mandam.

A primeira vez é essencial para um relacionamento futuro, se o casal se entender na cama as chances de um casamento é quase de 80% e, com essas 5 (cinco) dicas você vai aprender como deixar a primeira vez inesquecível para ambos, vamos parar de rodeios e vamos direto ao assunto:

  1. Espere pelo momento certo: Essa história de que é preciso 3 (três) ou 4 (quatro) encontros para ter relações com uma mulher não é verdade ou não funciona com algumas mulheres. Uma mulher que quer ter um compromisso sério demora até mais de 4 (quatro) encontros para ter relações com o novo parceiro, por esse motivo é melhor esperar que quando ela estiver pronta lhe dará sinais, como quando ela tenta ficar sozinha com você ou quando ela lhe convida para jantar na casa dela ou em locais que fiquem sozinhos.
  2. Beije-a bastante: Muitos beijos irão assegurar a mulher que você não esta ali somente pelo sexo e que se interessa por ela independente da relação sexual.
  3. Desça lentamente: Leve pelo menos 14 minutos beijando o corpo da mulher, uma boa parte das mulheres demora cerca de 8 minutos para ficarem excitadas e começarem a implorar por estimulação clitoriana.
  4. Use a língua: Utilize a sua língua, bem lentamente passe com a língua na vagina dela. Logo em seguida comece a estimular o clitóris.
  5. Parta para ação: A maioria das mulheres prefere na primeira relação à posição tradicional. No entanto você pode apimentar está posição dando mais prazer à mulher. Coloque umas almofadas embaixo do bumbum da sua parceira e levante-lhe as pernas ligeiramente antes da penetração.

Conclusão

O importante mesmo é não assustar a mulher e esperar o momento ideal, sem fazer qualquer pressão na sua parceira, deixe acontecer naturalmente e não se esqueça de ligar no dia seguinte ou mandar uma mensagem de texto e, não se preocupe, você não vai parecer desesperado, e ela irá sentir-se desejada.

Este artigo foi baseado na obra de Dario Reis, para o site Seja Homem.

6 Comentários


  1. Eu não quero me casar logo, por isso não vou seguir totalmente essas dicas.

    Responder

  2. olha mulher gosto mesmo é de homem com atitude o negoso é beijar e ja transar no primeiro encontro. mais se vc estiver pensando em casar é bom seguir todaas essas dicas..valeu fiu……………………

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.