Blog brasileiro traz cenas de pedofilia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pare com a pedofilia na internet

Na noite de domingo (26) um assunto tomou conta do Twitter. Várias personalidades do microblog twittaram sobre o assunto. Um blog brasileiro tinha imagens de crianças sendo violentadas, ou seja, pedofilia. Muitas pessoas denunciaram o blog. Na manhã de terça (27) o blog já havia sido deletado pela equipe do Blogger.

Mesmo assim o responsável precisa ser punido. Na noite de domingo o blog foi denunciado por diversas pessoas. As denúncias foram feitas para o Blogger, Polícia Federal, Safernet e Interpol. O blog tinha o nome de “Fudedores de crianças”. Ele tinha apenas dois posts que foram feitos na terça (21). O blog teve mais de 1.000 comentários, todos contra a pedofilia.

O blog foi feito por alguém que conhecia códigos de internet. Pois ele postou o vídeo no Blogger e, fez parecer que ele havia sido postado no YouTube. O responsável acha que não vai ser punido, pois ele criou um perfil no Blogger somente para o site de pedofilia. Se ele acha isso mesmo, está muito enganado. Pois a PF tem acordos com a Google, e em casos de pedofilia a Google passa todas as informações para que a PF possa achar o responsável.

O que mais me impressionou foram as 20 pessoas que estavam seguindo o site, ou seja, querendo se atualizar para quando houvesse novas imagens de pedofilia. Daqui a pouco esse pedófilo será pego com as diversas imagens de pedofilia que ele tem guardadas no computador. Se por algum acaso os dados que o incriminam foram perdidos, não tem problema. Pois eu mesmo tenho guardado um print da página, todos os links e por precaução guardei o código fonte da página.

11 Comentários


  1. Esse cretino tem q pagar…verifiquei q já tiraram do ar…mas isso nao basta! Esse cretino tem q pagar caro!apodrecer na cadeia!

    Responder

  2. infelismente, acho muito difícil achar esse camarada…não entendo muito desses trecos de rastreamento…mas vamos supor …o cara fez o perfil dele numa lan house,… em outra, fez a postagens e tal…no cadastro, usou cpf de outra pessoa…é fácil achar cpfs na net e tal…e aê? como fica?tinham era que deixar o site no ar um tempo e fazer a investigação na surdina,,,,agora, acho que já foi…mas esses caras sempre voltam…
    abs e espero que eu esteja errado…

    Responder

  3. É difícil, mas não é impossível, eles podem descobrir em que lan house ele fez isso, depois descobrem em qual computador. Se a lan house tiver câmera ai descobrem pela câmera, mas caso não teja é só ver os registros do computador. Se ele tiver acessado um site como Orkut ou MSN aí descobrem quem ele é.

    Responder

  4. Eu estava vendo uma comunidade sobre artes marciais no Orkut, quando esse doente criou um tópico sobre o assunto e postou o site. Esse cara é muito sem noção. E ainda disse que ninguém poderia julgá-lo e um monte de outras merdas. Lá ele avisou também que fez suas “artimanhas” com IP falso.

    Responder

  5. Wilton Maxweheder,
    Ele acabou de se entregar dizendo que criou o blog a partir de um computador próprio, pois se tivesse sido de uma lan house ele não conseguiria mudar o IP.

    Responder

  6. eu vi o video dava dó das crianças cara fiquei revoltado com a cena nunca tive tanto nojo de um mostro feito ele entreguei na maos de Deus só ele pra pegar esse cara e entregar pra policia

    Responder

  7. Quanto falso moralismo nesses comentários! uheuheuhe.. Aposto que um monte que escreveu contra os caras gostaria de comer uma novinha!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.