10 vantagens de ter um namorado nerd

Tempo de leitura: 3 minutos

Garota beijando um nerd

Ser nerd está na moda, mas poucos são os verdadeiros. Já foi descrito em música que é bom ter um namorado nerd. Se você é mulher vai entender porque é bom ter um namorado nerd, mas se você é um homem e não é nerd, vai perceber como um nerd é melhor que você.

1- Eles são inteligentes – Qual é o nerd que não é. Eles precisam dela para desenvolver os seus projetos. Você não quer namorar um cara que mal sabe o próprio nome.

2- Eles são carinhosos – É só prestar atenção no carinho que eles têm com os seus gadgets. Esse carinho todo também pode ser passado para a namorada dele. Eu sei que nem toda mulher quer carinho o tempo todo, mas existem horas em que isso é preciso.

3- Eles são engraçados – Um nerd naturalmente é engraçado. O problema é que algumas de suas piadas são lesas, mas não deixam de ser engraçadas. Mas existe um tipo de nerd que é praticamente um humorista, uma simples palavra para ele pode virar um motivo para fazer uma piada. Esse tipo de nerd é difícil de achar, são poucas as pessoas que o conhecem, mas eu sei disso porque eu sou um deles.

4- Eles podem ficar ricos – Eles podem ser o próximo Bill Gates. Inventar algum software que renda dinheiro a eles, além da fama. Mas se eles não conseguirem isso, podem trabalhar em uma pequena empresa de tecnologia ganhando os seus poucos R$ 3.000,00. É como foi dito em outro post: “sendo mulher, escolha um cara rico”.

5- Eles não traem – E só prestar atenção com o que eles fazem com o sistema operacional que usam. Se ele é um usuário Linux, dificilmente ele vai usar um computador com Windows. Ou seja, se ele te escolheu é porque ele quer você e não vai te trocar.

Megan Fox nerd
Ela representa as garotas nerds, por isso sabe como é bom namorar um nerd.

6- Eles têm bom papo – Pode parecer meio estranho essa vantagem. Todo mundo sempre diz que um nerd não tem bom papo, mas é tudo mentira. O problema é que eles são tímidos, ou as mulheres com quem eles falam tem um Q.I. muito abaixo do deles. Mas se ele for tímido depois de um tempo você vai perceber o quão bom é o papo dele.

7- Eles sabem consertar o computador – O computador deu problema? Manda-o dar uma olhada. Se você mandar o seu namorado que não é nerd olhar, ele vai dizer que tem que levar para um técnico consertar. Mas se o seu namorado nerd olhar, ele vai perceber que o cabo do computador estava conectado no lugar errado.

8- Eles não te trocam pelos amigos – Afinal eles tem poucos amigos que o compreendam. Por isso você pode chamá-lo para assistir um filme no final de semana e, se for um filme um pouco nerd tenho certeza que ele vai aceitar o seu convite. Só tome cuidado para não namorar um viciado, pois certamente ele vai te trocar pelo computador dele.

9- Eles não ficam com barriga de cerveja – Quando as pessoas se casam é normal que o marido fique com aquela enorme barriga de cerveja. Mas o nerd por algum motivo não, mesmo que ele tome cerveja, ele não fica muito gordo. Deve ser porque os nerds são pessoas diferentes.

Amor nerd

10- Eles te amam – Por fim uma vantagem que vale a pena. A maioria dos garotos que são interessados em você, estão interessados porque você tem um belo corpo, ou porque é bonita de rosto. Um nerd não. E só prestar atenção de novo, nos gadgets que eles usam. Ele não compra um celular de última geração da Apple se ele é um usuário Android. Ou seja, eles amam o que usam e, não trocam facilmente.

Só tome cuidado para não namorar um falso nerd. Pois no começo eles parecem nerd, mas depois você vai perceber de que de nerd ele não tem nada. E você, por causa de qual vantagem namoraria um nerd? Deixe a sua resposta nos comentários.

70 Comentários


  1. Eu namoro e acho os nerds mto interessantes e diferentes desses caras galinhas que eu encontro por ai, Escolhi meu namorado pq ele ficava quietinho e não ficava agarrando as meninas na escola. Ele é um amor comigo e faz de tudo para me ver feliz, NAMOREM UM NERD!

    Responder

  2. não namoro um nerd…gostaria….mas sabe como eh……pelo menos ele tem algumas das vantagens de nerd,mas só algumas….

    Responder

  3. Euu namoro um nerde e eu axo isso muito interssante e nao me arrependo de tar com eles
    apezar de as vezes nao antende- lo mais issoo é normal com o tempo agente vai se acostumandooo..

    Responder

  4. eu fui noiva de um nerd ele era uma pessoa maravilhosa educado e compreensivo!infelizmente um acidente de carro tirou a vida dele e por isso nao nos casamos!realmente quem eh nerd eh tudo de bom inteligente,carinhoso,tem um otimo papo..menos as piadas..rss..

    Responder

  5. eles são nerds até pegarem mulher, quando descobrem o que um hoemem realmente faz, deixam de serem nerds, aew: the dream's over…

    Responder

  6. Ja namorei um nerd, todas essas vantagens ele tem! Concordo com tudo e realmente era tarado. Mas pela nossa enooorme diferença não deu certo. Mas ainda acho outro nerd pra mim. ;D

    Responder

  7. Anônimo invejoso e ridículo! Além de burro. Eles não pegam garotas?! Como eles namoram com todas essas meninas que deixaram um comentário? Quem disse que são os mais tarados? Você está com medo. Talvez agora que ser nerd virou moda,as meninas desistam de caras como você. Mas não se preocupe, como você já viu, garotas burras não gostam muito de nerds, não acontece comunicação. Esta cheio de mulheres que combinam com você no mundo…
    Obs: O correto é “deixam de SER nerds”
    Outro problemas que nós namoradas de nerds não precisamos enfrentar: desilusão ortográfico-amorosa! 😉

    Responder

  8. desilusão ortográfico-amorosa! Foi Otimo kkkkkkkk
    não comento, não acho que posso me considerar nerd, não sou tão inteligente assim no maximo eu seria um geek.

    Responder

  9. Ahh, eu já tenho o meu!
    Encontrei o nerd da minha vida…
    e ele é maravilhoso,ele é um GEEK- NERD… e o melhor,ele faz uns programas com nossas datas e sobre nós!!! E o meu é o nerd HIPER LINDO.. TOMAZ JUNIOR. By: MaYara Sepúlveda

    Responder

  10. O meu nerd é lindo além de nerd,vê se pode, perfeito.E tem um papo ótimo,me faz fikr por dentro de tudo o q se passa sem eu precisar ler ou ter d procurar algo.Qiii di Maissssssss Te Amo Meu Nerdinho Lindoooo Evandro Minha Paixão.!!!!!!

    Responder

  11. Ta mas e os nerds que são totalmente disfarçados ??

    Muita gente acha que eu sou metido e que tenho cara de playboy.
    Mas nem todo mundo sabe que eu jogo RPG, joguei por muito tempo MAGIC e Pokemon.
    No maximo sabem o que eu estudo e com o que trabalho

    Responder

  12. Eu também tenho o meu Nerd ^^
    Muito carinhoso e me ajuda em matemática. Estou tentando me inteirar mais do mundo nerd, assistir as series que ele gosta. E eu descobri que também gosto. Talvez eu também seja um pouco nerd :p
    E realmente ele é tarado, mas ainda assim carinhoso. Eu amo o meu nerd!

    Responder

  13. Só eu que sou nerd e tô sem namorada? que injustiça! kkk

    on('read'){
    getURL(“imoutofhere.php”,_self);
    }

    Responder

  14. Eu Namoro um NERD a Quase 3 Anos,e nunca tivemos uma discussão…e percebi q ele seria a pessoa ideal pra mim pq enquanto ele jogava(o nome não me vem no momento),ele simplesmente pausou e me escutou..*—-*.
    De tão Nerd q é por PC…ele tatuou o logotipo do WINDOWS no Braço.lol
    Amo meu Nerd…

    Adotem seu ou sua NERD meninos e meninas.

    Responder

  15. Geralmente é feio e excluido da sociedade
    so fala merda e so é carinhoso pq sabe q é dificil arranjar outra menina q sinta algo por ele
    kkkkkkk já fiquei com um nerd n gostei
    um dia ele fica rico e dai pra mim n importa to falando do presente PQP

    Responder

  16. JAQUE ALCANTARA,
    Quanto à parte de ser carinhoso tenho que concordar com você, mas nem todo nerd é feio, e nem todos falam só merda, pois existem os cults, que são nerds que entendem tudo sobre a sociedade, desde política até televisão. E quanto à parte de ser excluído da sociedade é verdade, até que ele cria algo incrível e todo mundo passa a gostar dele.

    Responder

  17. Ao menos a maioria dos nerds , desses fofos que a gente não vive sem , sabe a importância da pontuação 😛 Ou de um emoticon bem colocado ,rs .
    Cla.:]

    Responder

  18. Estou apaixonada por um nerd! Ele tudo de bom!
    So tem um probleminha, ele não se que toca que eu gosto dele

    Responder

    1. Jéssica,
      A maioria dos nerds têm alguns problemas para se relacionar, e a maioria são tímidos com as mulheres. Nesse caso você vai ter que dar em cima dele, e se ele é um nerd que entende tudo de tecnologia diga a ele que você precisa instalar algo, mas não sabe como, esse é um jeito de você falar com ele. Mas pesquise antes sobre o que você vai perguntar, para não acabar falando besteira.

      Responder

  19. Eu gosto de uma menina e disse a ela que eu tenho umas ideias que vou por em pratica com meus 28 anos para me tornar rico (eu tenho mesmo ideias para me tornar rico) então ela riu de mim e disse tadinhu, eu disse quando eu tiver 35 anos num adiata mais vc vim me pedir desculpas, por não ter ficado e acreditado em mim.

    Responder

    1. Rafael,
      O melhor que você tem a fazer é continuar sua vida e pôr esses projetos em prática quando você tiver 28 anos, quem sabe essa garota olha pela TV que você ficou rico e fica se perguntando porque não deu uma chance para você. E não adianta dizer que você vai ficar rico para as garotas, apenas fique rico, e todas que te desprezarem pensarão a mesmo coisa dessa.

      Responder

  20. É eu bem q queria encontrar um garoto nerd (acho muito fofo o jeito tímido deles) só q parece q eles estão em falta no mercado.

    Responder

  21. Ana,
    Eles não estão em falta, eles mudaram um pouco, mas ainda existem muitos por aí, só que não está muito fácil perceber quando alguém é nerd.

    Responder

      1. Ana,
        É difícil dizer uma maneira de encontrar um, eles podem estar em qualquer lugar. Se você estudar ou trabalhar tente olhar aquele cara que fica olhando feito um louco por um computador, ou aquele cara que parece um pouco tímido. Outra dica é você virar nerd, dessa maneira você vai gostar de jogos e outras coisas que nerds gostam, e quando um nerd falar sobre isso você já estará preparada para falar com ele.

        Responder

  22. Sim, meu nerd é exatamente assim, carinhoso, atencioso, inteligente, fofo, e em meio aos estudos, sempre arranja um tempo pra ficar comigo, passear, pegar filme, sair pra comer alguma coisa..
    Tirando que é lindo lindo, loiro de olhos verdes *-*

    Garota, escolha já o seu nerd.

    Responder

  23. Na verdade, pelo que vejo e conheço, não são os nerds que são anti-sociais. É a sociedade que é anti-nerd. Eles em geral se esforçam para serem aceitos, mas são hostilizados pela sociedade preconceituosa. Não que a sociedade seja ruim, mas porque ela é muito intolerante com quem é diferente. Eu sou nerd e amo o que eu faço, me dá prazer e satisfação ajudar os outros com meus conhecimentos.

    Responder

  24. Os “Descolados” não sabem conquistar uma garota. Eles acham que elas existem apenas para “agarrar” e pra eles se divertirem. O que é isso!!! Isso é um absurdo pra qualquer nerd e pra toda menina que deseja um compromisso sério (eles nem pensam nessa hipótese!). Vocês concordam? Eu plenamente: se for namorar, namore um NERD. Eles sabem muito bem fazer você feliz!!!

    Responder

  25. Pfff, ela representa as garotas nerds? Ah vá, me poupe.
    Como nerd virou algo legal do nada hein? Nerd é o Bill Gates caralho!

    Responder

    1. tbm namoro um nerd!eles são muito melhores do que esses caras que colocam seu cerebro nos braços ou algo do tipo!

      Responder

  26. faço academia e estudo muito, nao sou nerde mas nao sou um Bombado idiota que pensa que ter um braço grande trara alghum futuro e que a vida se resume em pegar mulherada…
    mas namorar um nerde meninas? é melhor voces namorarem uma mulher logo rsrsrsrs

    Responder

  27. Melhor coisa do mundo é namorado certinho, Nerd,, e olha que já namorei musculosos e lindoes, mas tudo sem conteúdo, esse tipo cansa logo.. credo ,, nunca mais,,, sou muito feliz com meu Piter Park.. rsrsrsrsr

    Responder

    1. Namorava um cara bombado que se achava ‘o cara’ pq tinha uma empresa…mas de nerd não tinha nada… hj namoro um nerd maravilhoso que dá de 10 a zero meu ex!!

      Responder

  28. Megan Fox, nerd?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Conta outra! Meu primo de cinco anos é mais nerd que ela! u.ú

    Responder

      1. Ela pode até ser, mas não parece. Nerds são inteligentes e não falam besteiras, como ela.

        Mas nada hoje em dia me surpreende mais, ser nerd virou modinha! Sim, estou revoltada! u.ú kkkkkkkk

        Responder

  29. Megan Fox representa as garotas nerds???Okay, chega de internet por hoje.
    O post foi bom , mas não é qualquer uma que banca namorar um nerd de verdade. Namoro um biotecnólogo, viciado em games e livros(assim como eu), e que trabalha com pesquisa em células cancerígenas. Não é toda guria que vai ter assunto com um nerd assim.

    Responder

  30. Por mais fúteis e ridículos que sejam os motivos citados acima, o mais sem fundamento é o “9- Eles não ficam com barriga de cerveja”. Acho que cada um tem que namorar alguém que goste e que te faça sentir bem, não só pq “é nerd de verdade”.

    Responder

  31. Me desculpe mas isso é só baboseiras… os verdadeiros nerds, são pessoas como as outras, não são nenhuns Tom Cruise sexy digital angel! Por favor, não iludam as pessoas com lixo!

    Responder

  32. Oi pessoal,eu vi o post e como nerd (olha..sou legítimo),gostaria de dizer que essas qualidades realmente se aplicam a nós (e não,não somos tarados/safados,como alguém citou aqui),acho bacana ver que a “preferência” para a escolha de parceiros esteja se expandindo e nos incluindo na escolha feminina (sério..cansei de ser friendzoneado ou rejeitado por ser assim),e pelo fato de ter esse e outros tópicos na internet,listando nossas qualidades,vejo que as mulheres agora tentam nos entender e saber quem somos,oque somos e oque fazemos (FINALMENTE),e mesmo sendo jovem(adolescente),da pra ver que logo logo,a mentalidade e julgamento social sobre nós vão mudar,e quem sabe..eu finalmente consiga um relacionamento..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *