A vingança do consumidor

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mulher do Call Center

Nós vamos à loja, ou fazemos as compras pela internet. Para isso pesquisamos as melhores empresas, os melhores produtos, o melhor preço. Mas por algum acaso ou defeito de fabricação o produto quebra ou então apresenta defeito. Então resolvemos ligar para o Call Center para resolver o nosso problema, mas não conseguimos resolver o problema, isso depois de esperar minutos ou até horas para conseguir falar com a(o) atendente.

Esses atendentes nos fazem esperar colocando aquela musiquinha chata. Parecem que eles treinam para fazer isso com a gente, sem falar que é sempre aquela voz irritante. Mas um bom consumidor resolveu se vingar utilizando os métodos deles.

Finalmente, pelo menos uma vez nós fomos vingados. Isso acontece com muita gente, aconteceu comigo. A mulher do Call Center pediu os dados do titular da conta e eu disse para ele esperar um momento enquanto eu procurava, mas ela disse que não podia esperar, pois tinha muita gente esperando para ser atendido. Eu teria levado isso numa boa se da outra vez que eu liguei pra lá a mulher não tivesse pedido para eu aguardar enquanto olhava uns dados. Eles fazem a gente esperar, mas não podem esperar pela gente!

5 Comentários


  1. Eu sei que é fake, mas é um absurdo esse preconceito com atendente de telemarketing. Tem muita telefonia sacana, mas tem muito cliente tapado também.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.