As tchecas do Pânico na TV são uma farsa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Tchecas

Se você assiste Pânico na TV certamente conhece as tchecas. Elas fazem muito sucesso. Eu as acompanho desde o começo, e sei como tudo começou. Elas começaram postando alguns vídeos no YouTube. Como elas eram bonitas e queriam vir para o Brasil tiveram ajuda de alguns blogs brasileiros, nomeadamente Papo de Homem e Treta.

Elas diziam nos seus vídeos que queriam conhecer o Brasil. Para isso pediam ajudam dos seus leitores para que dessem dicas de lugares para elas visitarem. Mas descobrimos que tudo isso não passava de uma farsa, tudo não passava de uma tentativa de uma empresa de cervejas tchecas para se promover.

Eu já sabia disso, quando vi em um dos seus vídeos no YouTube um comentário dizendo que tudo não passava de uma tentativa de marketing de uma empresa de cervejas tcheca. Na época não acreditei, mas depois de pensar um pouco cheguei a uma conclusão. Ninguém consegue visitar tantos lugares no Brasil com pouco dinheiro e ainda ter tanto tempo de férias, nem na República Tcheca.

Depois de chegar à conclusão de que o que aquele comentário dizia era verdadeiro, parei de acompanhá-las. Por isso não vi às vezes em que aparecia a tal cerveja. O que me teria feito confirmar minhas ideias. Mas agora a Folha descobriu tudo, e contou tudo ao Pânico na TV, que não sabia de nada.

É claro que a estratégia teria dado certo, toda cerveja utiliza mulheres gostosas para se promover. E as tchecas, como posso dizer, eram um pouco atiradas, elas quase sempre gravavam os seus vídeos usando apenas biquínis, ou pelo menos um grande decote. Tenho certeza que a cerveja não será vista com bons olhos, talvez não, sabe como é brasileiro.

Mas não é só isso, ainda tem mais. Agora você vai ouvir o outro lado. Michaela finalmente revelou a verdadeira história. A história é grande, mas eu vou dar uma resumida. Segundo ela, o seu pai decidiu criar uma cerveja no quintal de casa, começou a vender a cerveja que tinha como slogan Dej Bůh Štěstí (“Deus conceda-lhe boa sorte e alegria”), pois ele acreditava que o segredo da cerveja estava nas mãos de Deus.

A cerveja começou a fazer sucesso, o seu pai teve que abandonar o seu antigo trabalho para se dedicar a cerveja. Logo a cerveja começou a falir as outras cervejarias locais, e o seu pai foi obrigado a parar de vender a cerveja. Mas ele fez um gráfico de proporções exatas dos ingredientes da receita e tatuou no ombro de sua filha (Michaela). Ele pediu para que ela mudasse para Praga (República Tcheca), antes ela morava em Plzeň (outra cidade na Rep. Tcheca), para poder reproduzir a receita da cerveja.

Ela veio ao Brasil para realizar o sonho de seu pai, pois uma cervejaria chamada CBBP – Companhia Brasileira de Bebidas Premium a convidou para interpretar a receita da cerveja de seu pai. Depois de um mês de trabalho a cerveja vai ser produzida para todo Brasil, ela se chamará Proibida, já que ela foi proibida uma vez.

É fato que o que elas fizeram no Pânico e nos vídeos foi uma estratégia de marketing. Mas foi por uma boa causa ou só para se promover?

E você, em que história acredita? Deixe a sua opinião nos comentários.

Atualização: O verdadeiro nome da tcheca Dominika é Alicia Seffras, e ela é Eslovaca. Michaela confirmou tudo. Veja a entrevista dela para a Folha.

12 Comentários


  1. Não importa se elas enganarão o Panico, o Brasil também foi enganado, milhares de pessoas acompanharam elas no panico acreditando na falsa historia fomos todo feitos de idiotas. eu não vou consumir esta cerveja & nenhuma outra da “CBBP”, eu estaria sendo idiota novamente.

    Responder

  2. As tchecas dão muito trabalho. Não consigo concluir qual das duas é mais gostosa, e não me canso de tentar descobrir.

    Responder

  3. O pânico é um programa pirata q pilha a imagem de artistas consagrados contratados das outras emissos pagando apenas 1% para seus comediantes.
    Aí eles mordem a isca para colocar as duas gostosas sem cache pagando apenas as diárias e despesas de viagem.
    Além de ter sido um troco merecido ao pânico, foi também contra a Ambev, pois foi uma jogada publicitária baixa semelhante ao de Zeca Pagodinho como garoto propaganda de outra cervejaria…

    Responder

  4. O Pânico gosta de enganar as pessoas e agora foi enganado. Da-lhe “Tchecas” e libera a Proibida.

    Responder

  5. Os caras são bons, eganaram todo mundo #fato
    o problema é que não queremos assumir, se enganaram pánico”programa esperto” poderia enganar até Fantástico.#boa jogada de mkt…é pronto!

    Responder

  6. fodas o pânico se fudeu………rsrsrsr um dia vc está por cima e outro por baixo, pelo fato do ego do pânico ser grande o impacto foi maior…………kkkkkkkkkk libera a proibidakkkkkk

    Responder

  7. Pela primeira vez na historia as loiras provaram que não são burras.

    Responder

  8. Oi gente, que história “interessante” é essa! kkkkk. Quase me rachei de rir – tanto na hora de assistir as duas meninas sendo apresentadas na TV na época, as coitadas, repetindo frases emn português sem entenderem nada, e agora foi pela segunda vez.
    Olha, sou tcheca tambem (falo portugues, pois estudei em SP entre outros) e nao estou sabendo nada desse caso da tal cerveja chamada Dej Bůh Štěstí, nem do fato dela ser proibida. Aliás não parece ser realistico. Nosso país e um país que produz muita cerveja e mutios tipos dela, e qualquer um tem plena liberdade de produzi-la. Se o projeto do pai da menina não deu certo aqui na Rep.Tcheca, a explicação mais provável é que a cerveja não foi muito boa. Mas quem sabe. So estou dando a minha opiniao.
    De todo jeito estou concluindo o seguinte: a nossa cerveja é muito boa, venham conferir 🙂 kkkkk
    Ao mesmo tempo tenho que admitir que infelizmente existem uns expertinhos no nosso povo, mas saibam que não são tantos. Cada povo tem gente boa e gente ruim.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *