Você tem ejaculação precoce? Saiba como resolver!

Tempo de leitura: 8 minutos

Casal satisfeito

O que é a ejaculação precoce?

Muitas vezes um homem não sabe o que deve considerar uma ejaculação precoce. Muitos homens, ocasionalmente, ejaculam mais rápido durante o ato sexual do que a parceira deseja. Desde que isso não aconteça com frequência, provavelmente não é motivo para preocupações. Contudo se esta situação acontecer frequentemente – ejacular mais rápido do que a sua parceira deseja – enquanto inicia a penetração, ou pouco tempo depois de penetrá-la, é provável que sofra de ejaculação precoce. Estima-se que um em cada três homens sofra de algum nível de ejaculação precoce. Embora este problema tenha tratamento, muitos homens não gostam de falar sobre o assunto, não procurando tratamento.

De acordo com a definição técnica, a ejaculação precoce ocorre antes de o homem desejar, ou seja, demasiado rápido, nas preliminares ou no início do coito, não satisfazendo a parceira. Isto usualmente leva à perda de uma ereção possível capaz de manter uma relação sexual. Este problema também é um pouco relativo, pois um homem pode sentir-se super orgulhoso por ter conseguido ter uma relação sexual de 10 minutos, enquanto este tempo pode ser frustrante para outro homem.

Causas

Ainda estão tentando determinar exatamente quais as causas da ejaculação precoce, no entanto sabe-se que existem fatores físicos e fatores psicológicos responsáveis pela ejaculação precoce. Alguns médicos acreditam que as primeiras experiências sexuais podem estabelecer um padrão difícil de mudar mais tarde como:

Causas psicológicas

  • Situações em que o homem tenha de atingir rapidamente o orgasmo evitando ser descoberto;
  • Sentimentos de culpa que aumentam quando se tem uma relação sexual.

Outros fatores que causam a ejaculação precoce

  • Disfunção erétil, homens que sofrem de ansiedade para obter ou manter a sua ereção durante o coito, poderão formar um padrão de pressa para ejacular que pode ser difícil de mudar;
  • Ansiedade, muitos homens com ejaculação precoce também tem problemas de ansiedade, quer sobre assuntos sexuais, quer na vida em geral.

Causas biológicas

  • Níveis de hormônios anormais
  • Níveis anormais de químicos neurotransmissores
  • Problemas da tiróide
  • Inflamação ou infecção da próstata ou uretra
  • Genética
Técnicas para evitar a ejaculação precoce

Casal satisfeito

Respire


Muitas pessoas não estão cientes, mas um respirar adequado ajuda a desenvolver um controle sobre a ejaculação. Isto acontece porque fazendo algumas respirações profundas irá ajudá-lo a relaxar e acalmar a tensão sexual que leva à ejaculação precoce. Pratique as inspirações e expirações profundas e relaxe todo o corpo.

Comunicação

A comunicação é outra das chaves essenciais a ter em conta para ter sexo de longa duração. Deixe a sua parceira saber quando estiver quase a ejacular e sobre o que você consegue ou não aguenta. Isto envolve a verbalização, pois atos não verbais são muitas vezes mal interpretados. Palavras como “Para”, “Aguenta” ou “Mais” são escolhas óbvias e palavras curtas e significativas também são aceitáveis.

Cremes

Cremes que diminuem a sensibilidade sentida pelo homem durante a relação sexual é uma opção para contornar este problema, pois permitem a relação sexual durar mais tempo. Este gel é aplicado na ponta do pênis pouco antes de começar o coito. O único problema é que alguns homens acham o ato sexual menos estimulante, pois são diminuídas as sensações físicas. Este gel também pode provocar reações alérgicas na parceira.

Preservativos

Os preservativos também reduzem a sensibilidade, logo a estimulação durante o coito sexual. Muitos homens sentem que o preservativo lhes permite prolongar mais a relação sexual, pois diminui a sensibilidade. Para além desta vantagem, os preservativos previnem doenças sexualmente transmissíveis e não causam irritação na vagina da parceira. Estes preservativos retardantes contêm benzocaína dentro deles, que funciona como base dos cremes que retiram a sensibilidade.




Técnica do aperto

Esta técnica pode ser praticada com a sua parceira, usando a mão ou a boca da sua parceira ou mesmo sozinho. Isto requer experimentação e erro, pois poderá passar o ponto de retorno acidentalmente. Este método ajuda na maioria dos casos de ejaculação precoce, desde que ambos os parceiros estejam dispostos a cooperar. Apertando os dedos no pênis diminui o desejo de atingir o clímax. Deve praticar este método durante algumas semanas para que consiga controlar a ejaculação.

  1. Inicie a sua atividade sexual como usualmente, incluindo a estimulação do pênis, até se sentir quase pronto para a ejaculação.
  2. Peça à sua parceira para apertar a ponta do seu pênis (faça uma espécie de argola com o dedo polegar e com os dedos indicador e do meio), no local onde a glande (cabeça) se une ao corpo do pênis e mantenha este aperto durante cerca de 10 a 20 segundos, até a vontade de ejacular passar.
  3. Depois de passar a vontade e deixar de apertar o pênis, espere cerca de 30 segundos, e passado este tempo volte a tentar chegar à ejaculação. Notará que quando apertar o pênis ele se tornará menos ereto, mas quando começar a estimulação sexual de novo, o seu pênis voltará a ganhar uma nova ereção.
  4. Mas se sentir prestes a ejacular de novo, peça à sua parceira para repetir o processo de aperto, apertando o seu pênis firmemente entre o dedo polegar e os outros dois dedos.

Repetindo este processo às vezes necessárias, poderá chegar ao ponto de penetrar a sua parceira sem ejacular. Depois de algumas sessões de prática, o sentimento de saber como retardar a ejaculação poderá tornar-se um hábito e não necessitará de recorrer à técnica do aperto.

Método Para/Começa

Um homem pode crer que um “homem verdadeiro” deve dar sempre prazer a uma mulher. Este tipo de pensamento não só está errado como é prejudicial. O método Para/Começa foca-se em redirecionar o tipo de pensamento que leva à ejaculação precoce. O método Para/Começa pretende alterar este tipo de comportamento, o homem é encorajado a masturbar-se usando a técnica de stop/arranque para ganhar mais controle sobre as suas respostas e a sua urgência em ejacular demasiado rápido.

  • Masturbe-se sozinho;
  • Deixe algum tempo disponível, para se masturbar com as mãos secas;
  • Volte a masturbar-se quase até ao ponto da ejaculação e depois pare;
  • Deve fazer isto três vezes;
  • A quarta vez lhe é permitido ejacular.

Depois de ter alcançado esta medida de controle, pode tentar masturbar-se com a mão úmida, pois irá sentir mais como o interior da vagina.

Diminuir a pressão sexual

Muitos homens que sofrem de ejaculação precoce sentem-se frustrados e muitas vezes envergonhados. Falar com um médico, ou um terapeuta sexual é sempre uma boa ideia, pois ajuda a determinar a causa do problema que pode ser física ou psicológica.

Enquanto experimenta algumas opções de tratamentos, considere retirar a pressão do lado sexual do seu relacionamento. Alguns médicos recomendam evitar o coito durante algum tempo e em vez disso usar outro tipo de prazer físico e afetivo em vez do coito em si. Muitas mulheres gostam da penetração, mas também sentem grande prazer nas preliminares, preferindo muitas vezes a estimulação manual ou oral à própria penetração. Fazer uma ligação desta maneira ajudará a restabelecer um elo físico sexual com o parceiro. Retirando a ênfase do coito, pode retirar a preocupação de ejacular cedo demais – e pode ajudar a criar a fundação para uma relação sexual mais satisfatória.

Pensamento

A ejaculação precoce pode ser controlada com paciência, esforço e conhecimento. Informe-se! Este deve ser o primeiro passo a dar. Depois de reconhecer o problema, está a meio caminho da sua superação. Superar o problema, mental e fisicamente é muito mais fácil quando ambos os parceiros estão envolvidos, com pleno conhecimento sobre a situação e abertos para falar sobre ele.

E não esqueça de deixar seu comentário! As dicas que passei deram certo? Você tem ejaculação precoce? Qual sua dúvida? Até a próxima!

Fonte: Cromossoma Y

127 Comentários


  1. Muitos macetes pra fazer algo que você simplesmente controla dentro da sua cabeça (cérebro). Depois de treinar muito, comer muitas mulheres e ter relacionamentos prolongados com a mesma mulher você aprende a controlar. Eu e minha namorada fazemos sexo durante mais de uma hora fácil

    Responder

  2. Bom dia !

    quanto tempo mais ou menos caracteriza uma ejaculaçao precoce?

    cerca de 5 minutos? 10? ou no primeiro ou segundo “vai e vem” ja ejacula?

    Responder

  3. A melhor maneira de evitar ejaculação precoce é pensar na sua conta bancária toda vez que estiver quase gozando. Você vai conseguir transar a noite inteira, se quiser, sem ejacular. Não tem nada mais broxante do que falta de dinheiro.

    Responder

    1. Cara essa foi boa fala sério.
      E o pior é que se pensar nessas coisa mesmo passa a vontade na hora. Só deve ter cuidado para n pesar peste irá de mas e perder a ereção. KKKKK

      Responder

  4. tive ejaculação precoce e consegui controlar a partir de métodos como esses, mais vai muito da experiência também, não pense que penetrar é tu do que a mulher quer, estimular é tudo o que ela quer!

    Responder

  5. Nao percebi muito bem em relacao ao tempo que se considera uma ejaculacao ser precoce…gostava de ser esclarecido….uma das coisas que afectam este assunto, sao os comentarios que as vezes parecem mais filmes que qualquer coisa…como todo mundo, eu tenho bons e maus dias, maus mesmo…..mas o k me poe preocupado e' quando um amigo meu diz ter aguentado 25 minutos ou mais no primeiro « Round » apo's a penetracao..DEUS..sera' que eu sou anormal

    Responder

  6. mesmo assim, gostei muito das dicas..algumas ja tinha ovido so nao levava a serio….e' pena que a minha amada me ambandonou mas se a coisa der certo como penso, ela ira gostar…..obrigado

    Responder

  7. realmente, ep é muito constrangedor, acaba com a alta estima da gente,vou marcar uma consuta com o urologista, e seguir as dicas. sabem dizer se fazer a cirurgia de fimose sem ter fimose ajuda a diminuir a ep.

    Responder

  8. tenho ejaculãçao precose nao dura nem tres minutos o que faz para ser controlada qual ou devo procurar o medico e qual é o medico.

    Responder

  9. muito bom todas essas informacoes,mas quero saber por quanto tempo é necessario praticar o metodo para/comeca,para que possa ver o resultado????

    Responder

  10. estou iniciando um relacionamento com uma pessoa muito bacana.No entanto entristeceu tanto a mim quanto a ele ver que ele ejacula rápido demais.E isso não é engraçado,é sério,é tão triste pra mim que fico me sentindo como se eu não fosse capaz de estimular um homem e triste pra ele que acha que não é machão o suficiente pra mim.Vou tentar seguir estas dicas e conversar com meu parceiro.

    Responder

  11. ja fiz tudo isto e nao resolveu
    ja pensei na minha conta bancaria
    na minha sogra ja fiz o movimento com os
    dedos e nada ja nao sei oque fazer mais
    preciso de ajuda o mais rapido
    possivel …….

    Responder

  12. iniciante por exemplo q nao tem relaçao ativa uma vez por mes e q teve apenas 3 relaçoes com a mesma parceira e q nao teve bons resultados nestas 3 primeiras 3 mim ja pode considera precoce ?

    desde ja agradeço

    abraç

    Responder

  13. No meu caso eu ejaculo rapido de mais, chega a da vergonha nao satisfazer a pessoa que esta comigo, vou tentar usar este metodo se der certo vou para postar, largamos a pouco tempo e eu vivia procurando motivo pois me sentia envergonhado

    Responder

  14. valeu mesmo pela dica esta fucionando e minha paceira esta bem mas sastifeita e como o amigo la em cima cito e som te pensamento na conta bancaria parabéns..

    Responder

  15. não me curei da ep, apenas CONTORNEI o problema. como? li muito sobre o assunto, achei gratuitamente na net esses métodos de aumento da potência sexual e de controle da ep q prometem resolver o problema de todos. bem… pra uma coisa serviram. aprendi duas técnicas que facilmente são encontradas em vários sites. a start-stop e o do fortalecimento do musculo pc. vi muita gente em varios sites falando pra relaxar, pensar em diversas coisas e tal. isso pra masturbação serviu. eu gozava rápido e pensando em coisas nada a ver com sexo passei a me masturbar por mais de uma hora sem gozar. NAO FAÇAM ISSO! no outro dia meu penis estava super inchado, sem dores, mas muito inchado mesmo. fiz por querer ver quanto tempo ficava sem gozar. é tudo na mente, só pensar em qq outra coisa e relaxar. bem… mas na hora H pensar em outra coisa nao funcionava, ficava ansioso e nao me desconcentrava pra pensar em coisas diferentes. por fim gozava rápido e nada de solucionar a ep. com as tecnicas q falei acima, primeiramente aprendi a ter uma boa percepção de qd ia gozar. daí parava de me masturbar e esperava a vontade passar. voltava com os movimentos e assim ia nesse ciclo. aprendi depois de um tempo que se eu associasse a contração do musculo pc ao start-stop ia ser bem legal. foi o q fiz.. qd ia gozar, contraia até a vontade passar. o pinto dá uma murchada, mas nada q broche como em uma ejaculação. é como se vc tivesse gozado, mas sem ejacular. ele logo volta ao normal. treinei isso e na hora H na primeira vez falhou. não consegui segurar. treinei mais e na segunda vez foi show. parei de me movimentar, contraí o musculo pc e depois q a vontade passou continuei os movimentos. fiquei mais de 25 minutos me movimentando. daí a ansiedade passa, vc não está mais tão sensivel, a mulher goza, pede mais e vc tem mais pra oferecer a ela. hehe…
    hj eu penetro e demora um pouquinho mais pra vir a vontade de gozar. antes eram nos primeirs 5 movimentos… como a vontade ainda vem e se eu nao segurar com as tecnicas eu gozo, sei q ainda tenho ep. por isso pus q eu contornei o problema. se eu procurar um pscologo acho q curo isso de vez.

    minha namorada está satsfeita hj comigo. na primeira vez q eu consegui segurar eu parei com tudo e ela perguntou o q foi q estava acontecendo. depois aprendi a parar os movimentos mas continuar com bjs e caricias pra ela nao perceber q eu parei pq estou segurando a vontade de gozar.
    ah… e o lance q falam de controlar a respiração enquanto segura a vontade de ejacular e, no início, qd só o musculo pc ainda nao segura usar a tecnica do aperto tb ajuda.
    abraços

    Responder

  16. Nao façam isso de jeito nenhum!!
    Quando testei isso no outro dia meu penis tava todo inchado
    sem dores mas muito inchado
    ficou uns 3 dias assim

    Responder

  17. tenho ejaculaçao precoce, ja fui em 3 medicos diferentes e todos me passaram remedinhos de anciedade q nao resolveram, nao sei mais o que fazer? alguem me ajuda por favor?

    Responder

  18. Porque quando o homem ejacula ele não aguenta fazer + sexo? Com qual idade se eu bater punheta meu esperma já voa longe? E o que seria a masturbação a 2? Desde já lhe agradeco!

    Responder

    1. Edileu,
      1- Isso ocorre por causa do grande esforço físico que o homem faz, mas existem homens que conseguem sim. 2- Isso não tem nada a ver com a idade, isso está relacionado ao tesão que o homem sente no sexo, se o sexo for muito bom, ele vai ejacular longe. 3- A masturbação consiste em um casal, em que um masturba o outro, é usado normalmente como preliminar para o sexo, e a quem diga que isso aproxima o casal.

      Responder

  19. Como assim. a mulher bate punheta pro homem e o homem siririca pra mulher seria isso?

    Responder

  20. Em que estado você mora? E a pergunta a partir de quantos o esperma voa longe, num é fazendo sexo não e se masturbando, ou seja batendo punheta?

    Responder

  21. Meu marido era pau pra toda obra….mas sofreu acidente e engordou 20 kilos…..hj em dia é muito preguiçoso pra sexo e quando temos relação é questão de “15 segundos”sem mentira ….sera que o peso tbm tem culpa????

    o que fazer???

    Responder

    1. Viviane,
      O peso não tem muita influência, a não ser que ele seja muuuuito gordo. Sugiro que vocês procurem um psicólogo para fazer uma terapia de casal, com certeza vai ajudar a melhorar a relação de vocês.

      Responder

  22. Oiii já bati 3 x e tal efeito não conseguir você poderia me informar o por quê?

    Responder

  23. eu so virgem e tenho medo de quando for ter minha primeira relação eu não consiga satisfazer a minha parceira pois na masturbação é apenas 4..minutos ja ejaculo oque você poderia me dizer?…obrigado.

    Responder

    1. Tallys,
      A primeira vez de todo mundo é difícil, quando for ter a sua tente relaxar a aproveitar o momento. Quanto a parte da masturbação tente aumentar gradualmente, chegando até 20 minutos.

      Responder

  24. eu acho que tenho um problema parecido. eu ejaculo dentro de uns dez minutos e o penís fica ereto. econtinuo normalmente.repito isso umas 12 veses. isso é normal?

    Responder

      1. NÃO UMA PESSOA SADIA FIZ UMA BATERIA DE EXAMES E O MEDICO FALOU QUE ERA NORMAL. MAIS MANDOU PESQUISAR NA NET SOBRE ASSUNTO ESTOU FAZENDO ISSO. ELE FALOU O MESMO QUE ESTÁ NA PESQUISA, QUE ISSO UMA COISA PSICOLOGICA,OU IR COMO SEDE DEMAIS AO POTE. (MUITO RÁPIDO NA HORA H).EU SÓ QUERO SABER SE ISSO VAI CAUSAR ALGO EM MIM NO FUTURO TENHO 28 ANOS E ATÉ PARECE MENTIRA REPITO VARIAS VEZES SEM O PENIS CAIR. E NAO FRAQUESAS SE A MULHER AGUENTAR POSSO PASSAS DAS 12 VEZES. ABRAÇO VALEU POR MIM RESPOMDER.

        Responder

        1. O MÉDICO A TÉ RRIU DE MIM QUANDO0 FALEI REPITO VARIAS VEZES E QUE NÃO CAI. AI ELE FALOU E VC ESTÁ ACHANDO ISSO RUIM.KKKK EU ESTOU MIM ACHANDO MAIS SEI QUE NO FUTURO ISSO VAI MIM COMPPLICAR OU ESTOU ERRADO MIM FALA MANO. FOI MAU OS ERROS ORTOGRAFICOS.ABRAÇOS

          Responder

  25. Eu tenho ejaculação precoce, às vezes eu ejaculo antes da penetração.
    Eu sou hipertenso, que tipo de tratamento devo fazer e qual medicamento de farmacia devo tomar sem prejudicar a minha saúde. Eu preciso me tratar, me responda o que devo fazer para solucionar o problema, estou no aguardo.

    Responder

    1. João Venceslau,
      Sugiro que você tente essas dicas, no caso de remédio é preciso que você procure um urologista na sua cidade e fale do seu problema, ele poderá passar algum medicamento se for necessário.

      Responder

  26. ejaculo muito rapido, o acto tambem é muito rapido e a recuperação é lenta.

    Responder

  27. as vezes quando estou transando com minha esposa, sinto meu penis amolecer devagar, mas continuo sentindo tesao entao tenho que parar um pouco ate que fique ereto denovo isso se resolve como?

    Responder

    1. Emerson,
      Isso acontece porque o bombeamento de sangue para o pênis às vezes não funciona corretamente por diversos fatores. Se isso ocorrer de vez em quando é normal, mas se repetir diversas vezes é aconselhável procurar um urologista.

      Responder

  28. começei a ter relação sexual com a minha namorada recentimente, na primeira vez, foi tranquilo, pois eu tinha bebido ai a demoro ta explicada, mas na segunda e na terceira não durou muito, eu tentava trocar de posição ou dar um tempo, mas de nada adiantava, logo que eu fazia a penetração a vontade ja vinha… como posso fazer pra me controlar nessas horas e fazer a minha relaçao durar por mais tempo;;

    Responder

  29. gente meu problema axo qwe eh , agual a de mtos mais eol naum sei como faço para ejacular com mais demora, pois eol olho a minha namorada pelada… vei fiko com tanto tesão qwi praticamente jah to kuase gosando!. poh isso eh mto chato, akba com a auto-estima. sera meu problema psicologiko, ou genettico. cara me ajude por favor! prescizo de ajuda, tem horas qwe eu paro pra pensa i fiko mau com a situação, naum duro cerka de 3,4 minutos, pode ri vei eh tragikoO! meu nome eh marcos e tenho 17 anos!

    Responder

  30. bom dia meu amigo eu li tudo a respeito,tenho hoje 38 anos e a 16 anos casado e a maioria das vezes o ato sexual é muito rapido e minha esposa não se realisa (na hora h)e essas poucas vezes que ela consegue realisar-se o ato,a maioria das vezes eu não tenho nem vontade de gosar,mais por respeito a ela acabo parando o ato sexual ate mesmo para não machucar o interior dela se pudesse acho até que ficaria algumas horas bombando,mais meu problema maior é a ejaculação rapida não dando tempo para ela,sou uma pessoa saudavel pois nunca bebi e nunca fumei etcc,sou muito ancioso e me altero facil o nervozismo,fico nervoso facil e ancioso e preocupado.sem mais aguardo um pareçer seu agradeço a atençaõ…

    Responder

  31. bom dia meu nome e geraldo 22 anos
    toda vez q to numa relaçao com a mina namorada eu ejaculo rapido de mais
    e e demora entre 15 a 20 minutos pare fica ereto de novo mais na segunda dememora banstate pra ejacular o q eu faço??

    Responder

  32. eu nao consigo segurar por muito tempo, me da vontade de gozar 5 minutos depois que eu começo e quando eu consigo segura por mais tempo quando eu gozo me doi o penis. o que eu posso fazer?

    Responder

  33. Técnica do aperto // Método Para/Começa

    Coloquei esses metado em pratica
    e consigo ficar mais tempo com minha namorada
    Venho praticando isso a 2 Semana toda as noites
    Tenho 16 anos

    Responder

  34. Tenho 18 anos e das 4 vez pra cá que venho tendo relação sexual, acabo gozando muito rapido… Da ultima vez ela foi fazer oral em mim eu gozei.
    Vou tentar transar sem que ela faça oral em mim e eu pule direto pra penetração com o Preservativo Prolong, caso continue eu vou bem procurar um médico

    Responder

  35. Tenho 28 anos, de um tempo pra cá comecei a ter ejaculação precosse, não consigo segurar mais de 3 minutos durante a penetração. Só que tem outro problema, quando eu bebo eu consigo transar até a parceira não aguentar mais e ainda durmo com o pênis ereto. Isso depende do tipo da bebida, principalmente a vodka. O que você acha disso? Abraços

    Responder

    1. Sugiro que procure um médico e posteriormente um psicólogo. Quanto a questão da bebida algumas são energéticas, e a bebida acelera o coração, consequentemente aumenta o bombeamento de sangue inclusive no pênis, o que contribui para a ereção.

      Responder

  36. Olá meu nome é Thayná
    eu eo meu namorado já estamos juntos a algum tempo mais nunca chegamos ao ato sexual , sempre que começamos vai tudo bem ele fica exitado , mais quando vamos tentar a penetração o penis perde a ereção , mais quando eu volto a estimular ele fica ereto novamente mais nao conseguimos ter relaçoes por esse fato de sempre que tentamos ele perde a ereção mais continua exitado , ele me disse que de um tempo pra cá isso vem acontecendo que isso não Acontecia antes ele tem alguns fatores que podem ajudar na minha opiniao, bebe fuma nervosismo , acho que isso pode prejudicar bastante , ele tem muita vergonha de procurar um medico , mesmo que eu sempre pesa ele sente vergonha , é chato pois nem sempre fico satisfeita , ele goza rapido de mais no sexo oral eu começo e a pouco ele ja pede pra parar , quero muito mudar isso pois ele é novo , tem 22 anos eu tenho 18 , queria tentar essas dicas ,mais ele se sente envergonhado , não sei se vou conseguir ‘! ME AJUDA , DESDE JÁ AGRADEÇO

    Responder

    1. Thayná,
      Não existe uma forma de resolver esse problema sem que seu namorado realmente queira mudar. O problema dele é psicológico, e para isso precisa ir a um psicólogo. Enquanto ele não quiser procurar um médico e melhorar, em nada poderei te ajudar.

      Responder

  37. MEU PROBLEMA É QUE QUANDO ESTOU DEITADO COM MINHA ESPOSA, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, ACARICIAR, VAMOS PRO SEXO ORAL AO OBSERVALA DELIRO PENSANDO EM MIL COISAS, ASSIM QUE PARTIMOS PARA PENETRAÇÃO EU ~/N SUPORTO E GOZO MUITO RAPIDO AS VEZES TENTO DISFARÇAR MAIS QUANDO TIRO O PÊNIS, PARA MUDAR DE POSIÇÃO JÁ SAI PINGANDO, ENTÃO ELA FICA MEIO TERMO, ME APOIA E SENTE VONTADE, Ñ LEVA 4 MIN, O Q FAÇO? DESDE JÁ AGRADEÇO ACABEI DE TRANSAR POR ISSO ESTOU AKI ESCREVENDO POIS Ñ AGUENTO ESSA SITUAÇÃO. OBRIGADO DR…

    Responder

  38. eu tenho ejaculação e tomo anafranil de 25mg e ñ tenho mais durante o efeito do remedio fico ate 1h pra ejacular

    Responder

  39. eu quando eu vou ter relaçao sexual com minha namoradaeu fico normal dou umas 4 banbadas ja cinto vontade imensa de gozar eu sinto vontade de gosar rapido nao aguento meter muito

    Responder

  40. Olá Luciano Junior, meu marido tem 29 anos e passamos por essas situaçoes toda vez que temos relação sexual. Tem vezes que nao chega a 3 min. de penetração, eu fico muito mal e ele tmb com a situação, as vezes ele até demora dias pra me procurar na cama pois sabe que vai acabar antes de mim, ja cheguei a pensar que era alguma coisa comigo, mas fomos em uma farmacia e ele procurou um tratamento, sei que ele tinha era que procurar um medico, mas ele resolveu tentar assim 1° o cara da farmacia disse que é pq ele tem um trabalho muito pesado e estressante vc acha que tem algo a ver ou sou eu mesmo o problema? A proposito o farmaceutico indicou pra ele tomar Natus Gerin durante 3 meses, ele começou a tomar essa semana ainda nao sei se deu resultado. Obrigada

    Responder

    1. Carla,
      O trabalho em si não tem nenhum problema, o que pode realmente ter problema é o stress, que acaba fazendo com que ele tenha uma pressão psicológica, e quanto mais vezes vocês tentam e só acontece por 3 minutos, mais pressionado ele fica, e mais difícil fica a situação. Sugiro que seu marido não tome esse remédio, e tente procurar um psicologo e falar da situação.

      Responder

  41. meu nome e mateus tenho 15 anos , por enquanto nao tive relaçoes sexual , eu so me masturbo , mas essas masturbações demoram mas ou menos 10 a 15 minutos sem ver filmes pornos , mas quando eu vejo filme pornos eu ejaculo em 2 minutos -‘ . Queria saber se eu tenho a tal ejaculaçao precoce , obrigado desde ja….

    Responder

  42. oi meu nome é mizael tenho 20 anos queria saber se a ejaculaçao tem alguma coisa a ver com o psicologico de cada pessoa porque eu sinto prazer com apenas 01 minuto de relacao sexual.

    Responder

  43. OI sou Victor,tenhu 23 anos,eu levo no maximo 20 minutos para ejacular,agora se a posição for de 4,ae complica tudo,eu não levo 2 minutos para ejacular,ja aconteceu de ejacular com menos q isso em outras pocições,e eu fico muito contrangido com isso,as vezes minha esposa fica meio que querendo mais e vai e gozo,me sinto muito mal.o q posso fazer??

    Responder

  44. Nossa que tenso. Esse é um assunto que deve ser tratado com cuidado, a nossa sociedade ainda é muito preconceituoso, o que é ruim para os homens que sofrem desse mal

    Responder

  45. tenho 24 anos e sou virgem, qaundo me masturbo duro no máximo 3 min para me mastubar,namoro uma menina de 18 anos e ela nao é virgem,meu medo é na hora que eu for tranzar com ela eu gozar mesmo antes da penetraçao.. podem me dar dicas de como manter minha primeira vez duradoura?

    Responder

  46. meu nome e Bruno tenho 22 anos eu namoro moça de 33 anos Sempre Quando vo Faze Sexo Como ela eu tive em cima dela eu Ejacular em 3 minutos eu tento Controla nao consigo. tipo quando ela da encima de mim eu demoro muito para ejacular…

    Responder

  47. eu queria saber se a EP tem cura pq algum medicos falam que não e só passam remedio para tomar e qdo parar os remedios volta tudo de novo.

    Responder

  48. Oi, tenho 17 anos, eu ejaculo com 2 minutos em qualquer tipo de posições, antes eu nao era assim com minha ex, mais nunca passei de 15 minutos para ejacular, eu só demoro si eu tive meio chapado,kkkkkk, queria conversa com alguem que intende disso, ´pq tenho vergonha de fala sobre isso tipo para os medicos e tals, Alguem me ajuda por favor

    Responder

  49. Já tenho 20 anos de casado eu tenho poblema de gozar rapido quero ajuda. Só satisfaço minha mulher porque antes chupo ela toda depois que ela goza, 2 vezes ai eu começo ai ela goza mais uma vez mas sinto que ela quer mais ai eu demoro pra começa de novo.

    Responder

  50. Tenho 21 anos, sempre que estou a transar com minha parceira, na primeira transa ejacula em menos de 60 segundos, mas na 2 volta demoro um pouco, oque faço?

    Responder

  51. costumo gozar em menos de 15 segundos.O que eu faço…não tenho controle quando vou comer uma mulher eu gozo antes da penetração.Ja na segunda costumo levar dois minutos.Vou tentar os metodos!Espero que de certo!

    Responder

  52. OIE BOA TARDE,TENHO 21 ANOS TENHO UM NAMORADO ELE TEM 23 ANOS ,,ENTAO EU QUERO SABER O Q FAÇO PRA ELE TER MAIS TEMPO DE EREÇAÕ POR QUE ELE SO FIK EM UNS 15 MINUTOS AI QUANDO TA BEM GOSTOSO ,AI VEM A EJACULAÇAÕ QUE É O ESPERMA CERTO OU ERRADA ?????????Ñ SEI O QUE FAÇO ,,NAO SOU EXPERIENTIR NESSAS COISA SABE POIS PERDE MINHA VIRGINDADE EM JUNHO CM ELE ,,.
    OBRG,ESPERO RESPOSTA PRECISO D UMA RESPOSTA

    Responder

    1. Crislaine,
      Esse tempo é o que a maioria dos homens demora para ejacular. A dica que posso deixar é para vocês passarem mais tempo nas preliminares.

      Responder

  53. oi, tenho um dilema parecido com os demais,sou casada 5 anos, nossa primeira vez foi horrivel,e desde então são altos e baixos teve um tempo que ele não tinha ereção quando tinha era muito rapido,e sempre fomos contornado,mas agora esta meio descontrolado,fez tratamento clinico com an-deprecivo foi uma maravilha, e teve reações como sonolencia etc..ele tem 26 anos eu 32, nossa relação tem que ser feijão com arroz se eu fizer algo diferente fica compricado,sem falar que ele perde a ereção, e daí só no outro dia de tentativa.
    Me ajudem

    Responder

    1. Daniela,
      Sugiro que você leve seu marido a um psicologo. Pois ao que parece o problema dele é emocional, e não adianta remédios. Tenho certeza que um profissional dessa área poderá ajudar o seu marido da melhor maneira.

      Responder

  54. olá amigos ejaculadores precoce, não adianta médicos, psicólogos e outros mais, é você mesmo que tem
    que avaliar mais ou menos o horário que vai ter sua relação sexual, e programar um tempo para se
    masturbar de preferencia pensando nela, ok. Quanto mais próximo do crime melhor, boa sorte!

    Responder

  55. Todo e qualquer homem esta sujeito a ter uma ejaculação precoce,para termos o controle da situação é necessário não ter ansiedade para transar

    Responder

  56. Eu tinha ejaculação precoce e isso atrapahava muito a relação com minha namorada. Em 1 minuto eu já gozava. Um dia resolvemos tentar resolver o problema da seguinte forma. Pelo menos de certo comigo. Primeiro eu fiz sexo oral nela e nem eu nem ela encostaria no meu pau. Ela gozou varias vezes e eu ainda acabei gozando na minha barriga. Fizemos isso durante 15 dias enaqunto eu chupava ela de vez em quando ela passava a mão, segurava e no final das duas semana ela já me masturbava. Eu já estava tão bom em chupar ela que sabia certinho o lugar pra deixar ela louquinha. Nos 15 dias seguintes trocamos de lugar, ela me passou a fazer sexo oral enquanto eu masturbava ela. Notei a diferença na hora. Levei uns 5 minutos p gozar. O pau ficou mole e ela disse para não me preocupar, continuou chupando me excitei de novo e gozei com quase 20 minutos. E esse tempo foi melhorando com o passar dos dias. No final fizemos sexo oral, vaginal e anal e estamos super felizes. Talvez minha experiencia possa ajudar alguem.

    Responder

  57. Eu era casado, e tinha uma ótima relaçao sexual com minha esposa, conseguia me controlar, e só gosava quando eu queria, as veses ela gosava varias veses e eu continuava ali firme, raramente eu gosava rapido e nao achava que era um problema, mas agora eu me separei e nao tive bons resultados com minhas ultimas transas, sai com tres mulheres e nao consegui me segurar, em dois minutos no máximo ja gosava e no ultimo caso nem consegui ereçao por causa dos casos anteriores, foi muito ruim, alem de conseguir ereçao e nao conseguir transar do jeito que gostaria, ainda tive que pagar 200,00 pra garota, porque era uma garota de programa.

    Responder

  58. A maneira mais confiável para evitar a ejaculação precoce – priligy (dapoxetina ). A dapoxetina é um fármaco utilizado pela medicina como tratamento para a ejaculação precoce masculina. Pertence a mesma classe da fluoxetina, sendo considerado um inibidor seletivo da recaptação da serotonina. Foi desenvolvida nos laboratórios Eli Lilly inicialmente como antidepressivo.http://allneededpills.biz/comprar-priligy-portugal.html

    Responder

  59. Bom eu to lendo isso por que ainda não tive a minha primeira vez e tenho o conhecimento que a primeira vez se ejacula bem rápido mas n quero que seja tão rápida assim por isso quer treinar o controle da minha ejaculação … Gostei das Dicas e vou tentar a técnica de stop/arranque e a Técnica do aperto

    Responder

  60. ola tenho 21 anos e sofro de ejaculação precoce.
    gostaria de saber quantas vezes eu tenho que tomar PRELIGY para evitar ejaculação precoce?
    ou toda vezes que eu for fazer sexo eu tenho que tomar?
    obrigado

    Responder

    1. João,
      Seria bom você procurar um médico urologista, ele poderá analisar melhor seu caso e você não corre o risco de tomar medicamento sem prescrição médica.

      Responder

  61. tenho esse problema mas comigo acontece da seguinte forma eu ejaculo no 2º minuto de penetração mas não perco ereção e continuo as vezes a minha parceira nem percebe que eu ejaculei e eu consigo prolongar a relação por mas uns 30minutos sem ter outra ejaculação tem algum problema ou solução pra isso ?

    Responder

    1. Claybson,
      Tem problema sim, pois mesmo mantendo a ereção, você continua com a ejaculação precoce. A solução pode ser usar técnicas para controlar isso ou procurar um urologista.

      Responder

  62. nas preliminares eu consigo aguentar uns 20/25 minutos, mas quando vo pro principal, que no caso é o sexo, eu não consigo segura a ejaculação, e na 4/5 penetração ja ejaculo, isso ppde ser considerado ejaculação precoce? tem alguma dica que possa me dar para mudar isso?

    obrigado, boa noite

    Responder

    1. Felipe,
      Depende se essa preliminar envolve oral, pq se envolver você já está usando sua energia para aguentar o sexo. Mas pode ser ansiedade causando a ejaculação precoce, pois ao introduzir na vagina você fica ansioso e já goza.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *