Como fazer o efeito do desodorante durar mais tempo?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Este é o fim do chamado desodorante vencido.

Seu desodorante venceu? AZZARO seu.

É comum depois de certa idade todo mundo usar desodorante. O problema é que aos seus catorze, quinze anos, parece que o efeito do desodorante passa mais rápido. E o que as pessoas fazer pra resolver esse problema? Levam o desodorante na bolsa, o que nem sempre da certo. Se você é um pessoa que só anda de carro e não faz muitos exercícios não deve ter esse problema. Mas quem faz algum tipo de exercício conhece esse efeito muito bem.

Mas existe um jeito muito melhor de resolver esse problema. A técnica consiste em passar o desodorante e deixá-lo agir por alguns minutos. Nesse tempo não coloque a blusa e fique esfregando as axilas. Se você não entendeu esse movimento ele é bem simples, e só fazer a dança dessa música.

É porque isso funciona? A resposta é bem simples, é que nesse tempo em que você não coloca a blusa o desodorante começa a agir na sua pele, fazendo com que parte do desodorante não seja desperdiçada ao colocar a blusa, e que o desodorante possa entrar na sua pele.

Essa técnica funciona melhor com desodorantes roll-on, mas também serve para os outros. Aliás o desodorante roll-on é um dos melhores, muito melhor que o em aerossol. Essa técnica já foi testada por mim, e eu posso garantir que deu certo. Se funcionou comigo porque não vai funcionar com você.

E aí, a técnica funcionou? Você tem outra dica? Deixe sua opinião nos comentários?

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.