Morre José Alencar aos 79 anos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

José Alencar

O ex-vice-presidente da República José Alencar morreu nesta terça (29), às 14h45, por falência múltipla de órgãos, aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer na região do abdômen.

Alencar estava desde segunda-feira (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de suboclusão intestinal. Ele lutava contra o câncer havia 13 anos, mas nos últimos meses, a situação piorou.

José Alencar era um guerreiro, o câncer tentou destruí-lo, mas ele não deixou. Ele resistiu a vários tratamentos contra o câncer, entre eles 15 cirurgias. Mas nem todos tiveram um bom resultado, como o que acabou levando o ex-vice-presidente à morte.

Mas sabemos que Alencar não teve problemas com a morte, ele mesmo disse que não tinha medo dela. O Brasil perde um grande político e, acima de tudo, uma grande pessoa.

Saiba mais sobre a morte de José Alencar.

2 Comentários


  1. Realmente o Brasil perdeu uma grande pessoa, mas ele foi um exemplo de vida, mesmo com os seus problemas, conseguiu viver por muito tempo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.