Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Quem te odeia às vezes te odeia mesmo.
Nós temos um conceito errado de dizer que as pessoas que te odeiam, te amam, talvez por causa da mídia empregar isso como uma verdade absoluta. A mídia emprega que pessoas que machucam muito as outras, no fundo as amam, o que não é verdade, pois quem ama, mas tem medo de se entregar ao amor apenas ignora o outro.
Às vezes, as pessoas que um dia te amaram, e agora te odeiam, elas simplesmente odeiam você, por tudo o que você fez com ela, ela não te quer mais, é por isso que ela te odeia, porque para ela você fez a escolha errada e agora não tem volta.
Claro que cada caso é um caso, e às vezes existem pessoas que te amam demais, mas fazem o mal pra você, ou porque, mesmo te amando, ela sabe que com você, vai se machucar, ou então porque ela é um psicopata, e faz tudo o que tiver que fazer para te ter.
Então, não pense que aquela (e) garota (o), que te odeia, na verdade te ama, se fosse assim eu já teria conseguido muitas mulheres, por isso, não seja enganado pelo que a mídia diz.
E você, acha que quem te odeia te ama, ou não? Deixe sua opinião nos comentários.
Link permanente
Sim, acho que quem me “odeia”, na realidade me ama.
Link permanente
É dificil saber ao certo. Só abrindo a mente do outro e descobrindo os segredos guardados a sete chaves…
O problema é que as pessoas mentem. Tem o caso de a pessoa odiar pq quer odiar ou pq é mais cômodo… Mas acho que ser odiado não é ruim, você significa alguma coisa para a pessoa que te odeia. O ruim é quando a pessoa não sente nada por você…
Abraços.