A melhor propaganda é a que os outros fazem sobre você

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Propaganda, nem sempre é você que faz

Não estou falando aqui sobre a publicidade para empresas ou produtos, e sim a publicidade pra pessoas, a publicidade que faz você arrumar um emprego ou até uma namorada. É este tipo de publicidade que precisa ser feita por outros e não por você.

Você já ouviu falar em Q.I.? Não o de inteligência, e sim o Quem Indique, essa é a melhor propaganda, se um amigo seu, que é amigo do dono de uma empresa, diz que você é bom pra fazer aquele serviço que o dono da empresa estava precisando, tenho certeza que pelo menos para uma entrevista você será chamado.

Agora imagina que você (homem) tem um monte de amigas, e com elas você é legal, ai você diz que gostou da amiga da sua amiga, se sua amiga não gostar de você, tenho certeza que ela vai te ajudar a conquistar aquela menina, mostrando as suas qualidades e esquecendo os seus defeitos (característica da publicidade positiva).

Então sempre faça as coisas da melhor forma possível. Saiba então que a publicidade nem sempre é feita por você, ela pode ser feita por outros. Apesar de não ser tão focada, essa dica também serve pra empresas, faça bons produtos que os seus consumidores se encarregarão de fazer a publicidade por você, mas não se esqueça de fazer você também. Mas lembre-se que a publicidade nem sempre é positiva, ela pode ser negativa.

2 Comentários


  1. Com certeza, ou será que eu vou confiar mais no meu amigo ou em uma pessoal ou empresa que eu nem conheço.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.