Por que não comemoramos o halloween?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Isto é o Halloween

Assistindo aqueles filmes ou desenhos americanos, eu me pergunto por que a gente não faz que nem aquelas crianças, e sai de porta em porta dizendo “doces ou travessuras”, se fossemos fazer isso aqui no Brasil é capaz do pessoal chamar a polícia.

Veja as vantagens do halloween, se não cair no sábado ou domingo o dia é um feriado, nesse dia as pessoas se vestem das mais loucas fantasias, fazem festas, comem coisas diferentes, e se divertem muito ou pelo menos se assustam muito.

Noite de Halloween

Infelizmente no Brasil isso dificilmente vai acontecer, o único modo de comemorarmos o halloween é através dos curso de inglês, que fazem festas para aproximar a cultura do Brasil à cultura dos EUA, vale dizer que em algumas dessas festas as pessoas não se vestem com fantasia como nos EUA.

E você, acha que o halloween deveria ser comemorado aqui? Deixe sua opinião nós comentários.

1 comentário


  1. NÃO!Sabe porque?OS EUA SEMPRE JOGARAM A CULTURA DO CONTINENTE AMERICANO NO LIXO MAS CLAROO Q NÓS TEMOS Q COMEMORAR AFINAL É DO EUA E SE É DE LÁ É LEGAL TEM QUE SER COMEMORADO.OBRIGADO EUA PISANDO NA NOSSA CULTURA DESDE Q SE TORNOU UMA POTÊNCIA E NÓS OQ FAZEMOS?APLAUDIMOS.CONTINUEM ASSIM NOS DESVALORIZANDO CADA VEZ MAIS.DAÍ QUANDO VEM UM GRINGO E XINGA O O BRASIL VCS NÃO GOSTA.POVINHO DE MERDA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.